23 abril 2008

NOTAS

Da coluna de Mônica Bergamo

O céu é o limite

Um "leilão" internacional movimentou anteontem milionários do mundo todo, inclusive do Brasil, para a compra de um Gulfstream 650, o novo modelo de jato particular da empresa. O avião custa US$ 60 milhões, transporta 18 pessoas e faz a rota SP/ Nova York em sete horas e meia. Quem depositasse a entrada pela aeronave mais rapidamente conseguiria melhores lugares na fila de entrega do avião. Trezentos milionários fizeram lances -entre eles, onze brasileiros.


ELA MERECE
A identidade dos clientes é mantida em sigilo - a empresa não fala sobre o "leilão" nem confirma o número de brasileiros que participaram dele. Uma das poucas informações que circularam ontem: um dos brasileiros é um empresário que dará um modelo de presente para a mulher. A entrega começa em 2012.


SÓ OS ÍNTIMO$
Um produtor brasileiro procurou agentes de Tina Turner para tentar trazê-la ao Brasil e se surpreendeu com a resposta: "Tina está "aposentada" das performances públicas, disponível apenas para eventos privados. O valor é US$ 2 milhões, mais despesas. Obrigado".

Nenhum comentário: