06 março 2007

SÓ... RIA!

De José Simão:
Que calor! Calor mesmo é quem tem que pagar Imposto de Renda. É o calor do bafo do Leão! É IR, IPTU, IPVA! O IR no Brasil não é alto. Nós é que somos baixos! E tava lá na home do UOL: quem deve declarar? Quem vive de renda no Brasil, oras! Que são os quatro de sempre! E qual modelo escolher? Posso escolher a Gisele?! É o modelo completo! O modelo simplificado é a Sandy!

O que pode deduzir? Bebida! Só de fogo para pagar o IR! Bens a declarar? Devia ter que ter a seção "Já Tive". Aí você declara: "já tive um Corsa 98", "uma TV Sony de 29 polegadas", "casa na praia", "filho na escola", "amante argentina"... A declaração do Simão vai ter torradeira, termômetro, sandália havaiana!

E um internauta mandou mais uma diferença entre o frei Galvão e o Galvão Bueno: Um vai ser beatificado e o outro está bestificado faz tempo!

Mas o grande babado da semana é a visita do Belzebush ao Brasil. Ele vem acompanhado de 300 policiais. Ele vem visitar ou invadir?! Falaram que esses solados eram daqueles que ele mandou para o Iraque. Mentira! Os ruins eles mandam para o Iraque. Os de elite ele traz para cá!

E diz que ele vem tratar do álcool. Ele vem pra cá pra beber ou para conversar? Aliás, Lula e Bush tratando de álcool é piada pronta: é o bafo de bode versus o chupa-cabras! Que porre! E quem vai mediar? O Zeca Pagodinho? Chama o ministério da marvada para tratar desse assunto!

Sabe o que Lula vai falar para o companheiro Bush? "A vida é drurys, mas dá muitas vodkas." Mas dessa vez o Bush não vai errar o nome da capital do Brasil. Ele vai errar o nome do presidente duma vez! The pinga is on the table!

O Lula e o Bush também vão falar sobre o Chávez, o presidente da Chávezuela. Álcool com Chávez.... esse encontro não vai descer redondo! Essa visita vai ser um porre. Agora, o problema é que eles não bebem mais. Churchill tomava gin todo dia e salvou o mundo. O Bush parou de beber e quase botou fogo no mundo!

Mas o Simão tá com pena é do tradutor. Porque nenhum dos dois falam inglês. Nem português!
Se o cara quiser sacanear, pode dar início à terceira guerra mundial.

E a Condoleeza Rice parece o Ronaldinho Gaúcho.

Cartilha do Lula
Mexicana: companheira que vai fazer os drinks no encontro do lula com o Bush!

Nenhum comentário: