27 março 2007

REINHOLD STEPHANES

Foi com muita alegria que o Paraná, especialmente Astrorga, recebeu a notícia que o deputado federal Reinhold Stephanes, assumiria o Ministério da Agricultura.

A votação expressiva que Reinhold Stephanes recebeu em Astorga, (foi o 2º mais votado, com 2.175 votos, apenas 50 a menos que o 1º colocado), reflete a consciência do eleitor, que preocupado com os últimos acontecimentos na política brasileira, está cada vez mais consciente, e opta por trabalho, dedicação, seriedade, honestidade e competência.

Reinhold Stephanes é exemplo no cenário político do Estado do Paraná.
Com apenas 25 anos, assumiu a Secretaria da Fazenda de Curitiba; trabalhou no Ministério da Agricultura; foi Diretor do Incra (Governo Médici); Diretor do INPS (Governo Geisel); foi Secretário de Estado da Agricultura; três vezes ministro ( Previdência e Assistência Social, e Trabalho e Previdência Social; nos Governos de Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso); Presidente do Banestado; Secretário de Estado da Administração e Secretário de Estado do Planejamento (Governo Requião).
Além, é claro, de ser reconhecido como autoridade no tema Previdência Social, inclusive com livros publicados. “Reforma da Previdência sem Segredos”, de sua autoria, é um dos livros mais completos sobre o assunto.
Agora em seu 6º mandato como deputado federal, volta a ser ministro.

Em Astorga, temos a grande honra que contar com seu apoio junto ao Hospital Cristo Rei, desde a fundação. Se não fosse esta ajuda incondicional, talvez hoje o Hospital não existisse mais.

É assim: espírito público elevado, respeito ao seu povo, determinação em fazer o melhor para todos.

Obrigado Reinhold Stephanes por tudo que já fez pelo Paraná e pelo Brasil. E por tudo que ainda irá fazer.

Astorga deseja muito sucesso ao nosso ministro. Que Deus abençoe todas as suas ações.

Conte conosco. Nós contamos sempre com você.

Nenhum comentário: