24 maio 2007

UEBA! LULA COMEMORA O APERITIVO MIL!

JOSÉ SIMÃO

E a moça do tempo: "Massa de instabilidade vinda da Bolívia". E ela esperava o quê?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E peguei a gripe congonhas: aquela que te deixa no chão. Na chón! E a moça do tempo: "Uma massa de instabilidade vinda da Bolívia". E ela esperava o quê? Uma massa de estabilidade da Bolívia? Rarará!

E sabe o que o Lula foi fazer no Paraguai? Comemorar o milésimo aperitivo! Dreher Mil! E a dona Marisa neste ano comemorou a milésima viagem!

E sabe por que o dólar tá caindo? Porque depois que foi achado na cueca, ele foi pro saco. Rarará!

E como o próprio dólar declara: depois que me encontraram na cueca, nunca mais fui o mesmo!

E o site LT News revela que o Clodovil, ops, Clodovéia, recuou: "Eu peço desculpas por ter chamado a deputada Cida Diogo de feia. Na verdade, é uma baita duma mocréia mesmo". Rarará! Aliás, a Clodovéia vai comemorar o Piripaque Mil!

Sinistério do Lula Urgente! O Silas Silascou! Caiu mais um ministro do Lula. Ministro do Lula é como motel: alta rotatividade.

E é tudo do PMDB. PMDB agora quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil! PMDB quer comemorar o Ministro Mil. Aliás, o Banco Central acaba de lançar a nota de cem mil. Cem mil reais vale um Silas! Rarará!

E adorei a charge do Frank: "E agora apresentamos mais um ministro do PMDB". "Eu sou inocente! Eu sou inocente!."Aliás, o Lula não tem ministros, tem sinistros. O Sinistério do Lula é como o Matte Leão: já vem queimado! Rarará! Mas, como diz o "Financial Times": dessa vez o escândalo atinge posição e oposição. Escândalo dona Benta: farinha do mesmo saco. É o que eu sempre digo: não tem virgem na zona! Rarará!É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.É que em Porto Velho tem uma clínica chamada REJUVELHESCIMENTO. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!E atenção!

Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Recuar": companheiro que usa a mesma cueca duas vezes. Rarará!O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

Nenhum comentário: