30 maio 2007

BRASILEIRA FICA EM 2º LUGAR NO MISS UNIVERSO

UOL

Não foi dessa vez que o Brasil vence o concurso Miss Universo, mas quase chegou lá. A mineira Natália Guimarães, 22 anos, ficou em segundo lugar no concurso, ocorrido na noite de segunda-feira (28), no Auditório Nacional da Cidade do México. Entre as 77 candidatas do mundo inteiro, a brasileira – uma das principais favoritas da platéia - só perdeu para a japonesa Riyo Mori, que ficou na primeira posição.

Exibido ao vivo pela TV Bandeirantes, o concurso contou com a apresentação de Renata Fan e os comentários de Adalgiza Colombo, ex-Miss Brasil que também ficou em segundo lugar, em 1958. Segundo ela, o resultado desta 56ª edição foi injusto: “Ela (a japonesa) venceu por politicagem”, disse a ex-miss, que preferia que o título fosse para a bela Natália, que realmente era bem mais bela do que a concorrente.

Em quinto lugar ficou a candidata dos Estados Unidos, em quarto, a representante da Koréia e em terceiro a Venezuelana.

A vencedora do ano de 2006 foi a porto-riquenha Zulyka Mendonza.

O Brasil só teve duas ganhadoras do título Miss Universo: Ieda Vargas, em 1963 e Martha Vasconcelos, em 1968. Mas vamos combinar que um segundo lugar não é pouca coisa, em meio a tantas mulheres bonitas. Parabéns, Natália!

Nenhum comentário: