10 janeiro 2007

HUMOR

De José Simão:

O Rodrigo Flores foi cobrir a posse do Lula em Brasília e trouxe um kit da posse para o Simão. Tem camiseta com a frase: "Eu estive na posse!". Eu estive na posse e agora estou na merda!

O kit veio com uma viseira. O Simão acha que o Lula usou a viseira nos últimos 4 anos. Em cima do olho! Por isso que ele não viu nada, não sabe de nada!

Esse é um "kit pariu"! Foram R$ 10 muito mal gastos!

E teve a "reposse" do Lula! A dona Marisa de amarelo parece o Garibaldo da Vila Sésamo! O Simão achou que a dona Marisa está uma mistura de Erundina com Marta Suplicy.

E teve um amigo do Simão que acha que o Lula está tomando posse pela primeira vez. Porque a outra não valeu! E com a chuva que caiu em Brasília na segunda-feira, não era posse. Era "poça"!

A Coca-Cola faz uma festa para comemorar a segunda posse do Lula. Aí você coloca um rum e vira uma "cuba libre", que combina muito mais com o presidente! Essa coca da posse não cola! É o único refrigerante que dá dor de cabeça!

Tomar sol, mesmo, só o Lula consegue. Mas ele nem precisa. O Lula já está tão queimado que nem precisa tomar sol!

E o Saddam é o reflexo da realidade econômica brasileira: em um ano sai do buraco, no outro, está com a corda no pescoço. Todo brasileiro tem um pouco de Saddam!... Pelo menos ele saiu do buraco!

Cartilha do Lula
Desalojado: É o companheiro que foi expulso do shopping

Escotismo: é a ciência que estuda uísque! Estuda o scotch whisky!

Delivery: o companheiro que age por conta própria. "Delivery" e espontânea vontade.

Nenhum comentário: