21 janeiro 2007

COISA DE PETISTA

Do blog de Reinaldo Azevedo:

Mal absoluto
Leitores estão indignados com o comentário abaixo, mandando por um petralha, postado no texto que trata do ataque de Hugo Chávez ao jornal O Globo. Não me escapou, não. Deixei passar mesmo. Reparem:

E ai Rei, da paulicéia, pensei que você tinha sido preso com o Esper.Que maravilha foi ver o Chávez rasgando aquela porcaria de "jornal", o Globo, mais conhecido como "Engana Bobo". Que maravilha!!!, faltou ele ter rasgado a "Veja - e não leia", a "Folha de São Paulo no buraco" e o "Estadão dos mesquinhas". Aí seria a glória total, melhor que final de copa do mundo.E para repetir essa risadinha hepática e amareladinha sua, seu idiota, eh, eh.... E o câncer vai bem!

De vez em quando, é preciso que eles se mostrem. Reparem a soma de truculência, preconceito, grosseria, vulgaridade, tudo traduzido, é claro, numa escolha ideológica. Leitores, às vezes por bons motivos, sugerem que a área de comentário se transforme num chat aberto. Não dá. A canalhada emporcalha tudo. É sempre bom lembrar que existe o Mal absoluto também na política. E ele merece nosso combate cotidiano, incansável, imperturbável. Não perca uma só chance de desmerecer o petismo. Você estará sempre certo.

Nenhum comentário: