03 fevereiro 2007

HUMOR

De José Simão:

Casamento é assim: começa em motel e termina em pensão.

Assaltar pedágio não é roubo, é restituição.

E o Lula vai lançar um novo PAC. Plano de Ajuda ao Corinthians.

Também tem o piriPAC, o Plano de Ataque ao Contribuinte. Agora, disseram que o Lula podia lançar um pacote em pílulas. É o Pílula: Plano de Investimento pro Lula! Eu gostei da declaração dele sobre a economia: "Ou vai ou racha!" Mas seria melhor: "Ou vai ou Viagra!".

Que é mais engraçado que o Chaves. Ele agora tem "plenos poderes" na Venezuela. O Chávez virou o Chapolin Colorado. O Simão chegou à conclusão que o que o Chávez quer a escritura da Venezuela. Passa tudo pro nome dele!

E diz que o Chávez está fazendo discurso de oito horas, igual ao Fidel. O Simão acha que esse discurso deveria ter comentários do senador Eduardo Suplicy! Aí o discurso ia passar para 16 horas!

Luciana Gimenez: "Estou muito orgulhosa da minha mãe, a Vera Gimenez, que está defendendo os direitos dos animais. Afinal de contas, os animais precisam ser ouvidos!" E o Simão gritou: "AI, ACABEI DE OUVIR UMA ANTA!" É por isso que ela trabalha na TV, que é para ser ouvida! Por isso que o Simão insiste que ela tem que fazer um programa cômico. Ela não é burra nem anta. Ela é só atordoada! Quando ela era pequena, deram muita vitamina, aí ela cresceu demais e ficou tonta. Mas a melhor dela ainda foi a entrevista com a Monique Evans. A Monique falou: "eu já tentei o suicídio várias vezes, inclusive uma vez tomei uma caixa inteira de tarja preta!" E a Lucianta perguntou: "E não morreu?"

Cartilha do Lula
Pacato: Companheiro que aceitou o PAC pacatamente.
Evidente: companheiro que faz vidências por e-mail; é um "e-vidente".

Nenhum comentário: