15 fevereiro 2010

ASFALTO EM ASTORGA








Essa goiabeira foi colocada por moradores dentro dessas crateras para evitar acidentes graves, principalmente com motoqueiros, na esquina da Rua José Bonifácio com a Rua Presidente Wenceslau, próximo ao colégio Monsenhor Celso, Escola Serafim França, e há menos de dez metros da Centro de Educação Infantil Sol Encantado, onde existe um fluxo muito grande de crianças que transitam no local.
Isto sem contar a precariedade dos asfalto dos conjuntos Sol Nascente, Vitória Regia, Jardim Londrina, Antônio Lourenço e a cratera da rua Sogabano que está fazendo aniversário de um ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

porque desistir do jornal paraná caro Osvaldo machado.
Cansou de lutar pela cidade?
Ficou com medo do ditador e seus servos?
admiro muito sua inteligencia, realmente não votei em vc mas caro osvaldo se as eleições fossem hoje meu voto seria seu, pois tenho certeza que vc não deixaria Astorga perder para cidades como Munhoz de Mello e sabaudia que são menores mas lutam pelos seus parques industrias, o corredor industrial ia ser uma boa pra Astorga sair da pimdaiba, parabens osvaldo pelo seu esforço continue sempre assim.
alis seu que carnaval é legal e tudo, mas estamos em estado de urgencia em Astorga o prefeito atual deveria é gasta dinheiro em outras coisas,sera que ele já olhou pro teto do posto de saude que esta caindo, para ruas emburacadas, para um parque industrial falido, para jovens loucos por um emprego e ele fazendo graça e exonerando pessoas honestas.
obrigado.

Anônimo disse...

Essas fotos aí expressam bem o jeito Brega de se construir o futuro.

Depois que o cemitério foi reformado sobrou muito espaço e talvez por isso essa administração pública tem deixado os buracos nas ruas desta forma, né não mané?

Gastar tanto dinheiro com Banda Charme para fazer carnaval de rua, que de certa forma, também faz promoção pessoal em toda região e a cidade abandonada nos buracos e na lama do horto florestal.

Agora chupa que é de uva meu povo!!!

Anônimo disse...

essa fotos nem estão perto da realidade, dá uma passada pela periferia, jardim londrina, joão juliani, astorga I e II, ou melhor onde a pobraiada mora, tá uma bagunça, um lixo só pelas ruas, burracos.
Dê uma passadinha pelo projeto piá, abandonado, jogado as traças.
sem contar as estradas rurais e estradas que ligam aos distritos de santa zélia e tupinanbá, e mesmo nos distritos, esta tudo uma nojeira só.

è sr. prefeito vai chegar a hora de prestar contas...

Anônimo disse...

Parabéns Osvaldo pela sua coragem de ainda continuar denunciando e mostrando ao nosso povo astorguense o descaso dessa administração pública incompetente.

Continue assim... e o voto de minha fámília será todo seu na próxima eleição.