24 janeiro 2009

DESABAFO

Por eu ter sido candidato na última eleição tornei-me figura pública, e por isso minha vida tem sido exposta. Agora, através dos blogs (inclusive o meu) há pessoas usando o anonimato para atacar minha honra, através de calúnias, mentiras, omissão dos fatos e palavras de baixo calão. Alguns esclarecimentos se fazem necessários para você que está acompanhando tudo isso.
Fizemos uma campanha modesta, com um pequeno grupo, porém honesta e com propostas. Infelizmente, nem tudo correu como havíamos planejado, e financeiramente tivemos alguns contratempos: não conseguimos quitar todas as dívidas e algumas (entre outras) ainda estão pendentes, incluindo cheques devolvidos. Não estou fugindo para não pagar, jamais farei isso. Todas, todas as minhas contas serão pagas.
Quanto a uma ocorrência policial, dou a liberdade para qualquer pessoa ir até a delegacia e olhar o B.O. . Esta situação é um grande mal entendido, que já está totalmente esclarecido e resolvido.
Eu e minha família temos sentido a dor da vergonha por não poder honrar com nossos compromissos (nunca passamos por um período tão delicado!), mas também temos sido presenteados por pessoas que compreendem o momento, têm misericórdia e nos abençoam com amizade e compreensão. E cremos que em breve tudo será solucionado, pois “tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.” E nós O amamos acima de todas as coisas. É Dele que vem nossa esperança, a verdade e a justiça; a nossa força, coragem e sabedoria para lidar com as adversidades. No Seu tempo, o Senhor fará todas as coisas.
Sou funcionário público estadual, meu cargo é de agente penitenciário. Tenho muito orgulho disso, pois numa disputa honesta conquistei meu emprego através da aprovação num concurso público.
Hoje, sou proprietário do Paraná Jornal, o que demanda uma grande responsabilidade. A nossa obrigação é informar a verdade e assim temos feito. Por isso, nunca tivemos de responder a uma ação sequer.
Fica o registro.
Muito obrigado!

5 comentários:

ASTORGA-URGENTE disse...

parabéns osvaldo simples e claro


vai passar...tudo na vida passa só amar a DEUS nao...

atitude maravilhosa mais uma vez parabéns

Anônimo disse...

Osvaldo dever não é vergonha, sabemos que vai honra-las todas. O importante é preservar seu carater de homem e pai de familia e sabemos que ambos estão inabalados, isso é importante, e se fosse ver em ASTORGA existe muitos que devem, não negam e ainda são nomeados a cargos publicos,e pior acham bonito isso, então meu caro, são apenas pessoas que estão tentando tirar voce de seu objetivo e minar suas força, já que é um dos poucos que está dando a cara pra bater...

Anônimo disse...

calam Osvaldo esses que te criticam são os puxa sacos do prefeitinho bega, que já estão no desespero e não sabem mais o que fazer já que a moral anda baixa, nem em curitiba que achavam ter moral acabou, perderam o recurso das contas de pitangueira e vão ter que devolver o dinheiro do povo...

Anônimo disse...

Osvaldo parabéns por este desabafo
Situação difícil todos nós um dia passamos ou iremos passar.
O importante é que vc e sua família estão encarando tudo de cabeça erguida e estas perseguições que está sofrendo um dia voltará p essas pessoas.
Que DEUS vos de muita força e saúde que vc será um vencedor!

Anônimo disse...

osvaldo jô mediante a muito sofrimento exclamou

ainda que ferirem minha carne e ela se acabe pois com meus ossos verei a DEUS calma tudo vai bem...