29 janeiro 2009

CAPA PARANÁ JORNAL

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!
É diziam pela provincia que o seu jornal "morreria" depois das eleições, mas a realidade é outra. Porque?
Porque não joaga nada debaixo do tapete.
Enfrenta a realidade e mostra a verdade, tocando na ferida dos pseudo poderosos e pseudo moralistas.
Sugestão: uma bela reportagem com a familia do garoto sobre: ameaça de morte, pressoes, desassistência, dispensa do emprego pelo cacique seu gandalini (alías, quem vai pagar o prejuizo que o cristo rei vai ter com a indenização milionário que o advogado londrinense estará pedindo num ação trabalhista e moral...seremos nós com os bingos, festas e livro ouro para a entidade?)

Anônimo disse...

o paraná jornal esta de parabens e não me canso de dizer isso, vejam que foi um dos poucos que não se renderam as ameaças da nova administração, o osvaldo e muitos amigos blogueiros e palpiteiros, que tem comentado de forma fria e verdadeira os acontecimentos, pois nem tudo está perdido...parabens para nós da resistencia

ASTORGA-URGENTE disse...

PARABÉN PELO JORNAL COMO SEMPRE UM JORNAL LIMPO

Anônimo disse...

Machado, estou com você e não abro!
Não preciso, nem quero fazer média. Aliás você também não precisa disso.
Para mim, dos blogs que conheço de Astorga, sem demérito nenhum aos outros, classifico assim - por ordem de preferência - os blogs de nossa cidade:
1. Osvaldo Machado
2. Blog do Haroldo
3. João da Caixa
4. O Boteco
5. Boca no Megafone (não muito atual)
6. Blog do Meira (só publica comentário que lhe interessa)
7. Astorga - Urgente (muitos palavrões)
Levei em consideração alguns fatores: o primeiro: agilidade em postar os comentários ( você e o Haroldo são imbatíveis),clareza e importância dos assuntos, ousadia, argumentação, responsabilidade.
Um fato prepoderante: não vejo palavrões aqui. Isso conta muito!

Anônimo disse...

antes de mais nada valeu por meter a cara do psicopata do zezão na capa, mais vou sugerir que na ed~ição da proxima semana use uma foto maior, com maior enfase pára o caso e continue publicando para ver se não fica no esquecimento, e vamos nos unir para não deixar ter nenhum tipo de reviravolta nesse caso, è o que pode acontecer se for engavetado, parabens

Anônimo disse...

O caso da pedofilia está bem colocado no Paraná Jornal. Sobre isso,vai ai uma noticia quentinha, que ouvi quando tomava uma cervejinha agora a pouco num bar:

EXTRA! EXTRA! EXTRA!
ZEZÃO NÃO SERÁ PRESO.
Como todo mundo já dizia, fica confirmado que o desfecho do caso não passará por sua prisão.
Segundo um amigo muito chegado dele, numa conversa num bar da cidade, o José Gonçalves Neto, o Zezão do Sindicato Patronal de Astorga, suspeito de praticar a pedofilia com uma criança parente sua, está muito bem.
Na conversa, esse amicíssimo dele disse que o visitou numa fazenda nas imediações de Santa Fé, onde está vivendo do bom e do melhor e dele obteve essa confissão textual: “Jamais serei preso. Isso nunca vai acontecer. Prefiro me matar!”

Anônimo disse...

não acredito que esse calhorda tem amigos ainda, se os tem é da mesma bitola dele, nem os presidiarios aceitam esse tipo de crime, e eles estão prontinhos te esperando zezão, não nos decepicione, não vai se matar, deixa eles tirarem uma casquinha, vai virar uma tranformista horrorosa, kkkkkkk, ai depois vc pode se enforcar, cortar os pulsos, tomar veneno, sei lá....

Anônimo disse...

Tem amigos, sim!
Quase apanhei de um na fila da lotérica. Esse amigo até quase chorou, porque naum tem mais loira gelada e carne de graça. O pedófilo gastava horrores em cerveja, carne e festa. Os baristas de astorga taun fazendo um abaixo assinado pro zezão voltar. O titulo: volta zezão! não será regada a chocolate garoto.

Anônimo disse...

Em Apucarana esse cara pratica com um galo.
Aqui em Astorga o pedófilo faz com criancinhas, nem por isso sai em fotos nos blogs, muito memos é preso!
Relembre seu espanhol e entenderá, veja:
http://angelorigon.blogspot.com/2009/01/sem-palavras.html#comments