29 janeiro 2009

BEGA NA CBN

http://blogdoronaldo.wordpress.com/2009/01/28/astorga/

6 comentários:

Anônimo disse...

li a entrevista em seu conteudo se observa que o bega tem muitos funcionarios que nem aparecem para trabalhar...eu pergunto porque estão ainda recebendo, mesmo concursado eles podem ser demetidos diante a esse quadro, está faltando o quê????

Anônimo disse...

BLINDAGEM. Qual a causa?

O povo quer saber o porque da blindagem que o atual prefeito anda fazendo em torno de alguns funcionários de cargos comissionados e assessores do antigo rei carlinhos.
Ao longo desses 8 anos, muito dinheiro suado dos nossos impostos tiveram deflação em comissões, pedágios e desvios dos mais variados gostos. (começaram a investigação prometida do vultuoso patrimônio de pessoas que ganham um salário médio?. Calate bico!)
O comportamento da atual administração está muito duvidoso.
Pelo visto, o Carlinhos continua poderoso!

Anônimo disse...

Vcs viram ou ouviram a entrevista do Bega, prefeito de Astorgueiras? Ele tá perdido e num sabe o q fala. Diz q a prefeitura tem funcs d+, e q a maioria num trabalha. Depois fala q vai fazer concurso para admitir novos funcionários!!!! Nos sabemos q os tais funcs., infelizmente, são concursados e não podem ser demitidos. Então, eles vão continuar a receber sem trabalhar? Ô Bega, arruma uma boquinha pra mim tá!

Anônimo disse...

O prefeito tá certo. Dizsse na CBN q a Saude de Astorga vai mal, e q os funcs não trabalham. É verdade. É so ir no posto de saúde pra ver a coisa. Tá cheio de funcs. e o povão não tem atendimento. Mas a equipe q tá lá,desde 2001, vai continuar. Entá, tá! Como diz o da Escolinha Maluca, si num reclamá, vai ficá do jeito q está.

Anônimo disse...

Dizem q a voz do povo é a voz de Deus. Se for verdade, Deus deve estar com bronca de Astorga. Pois de depois de eleger o tal do Carlos Keide por tres mandatos, afastou os politicos da cidade e mandou vir um de fora, para ser o novo prefeito, que pelas atitudes tomadas até agora, vai continuar a administração do Keide (vejam as snomeações).Eh gente, cada povo tem o q merece. Vou juntar minhas traias e vo mìmbora prá Pasárgada. Fui.

Anônimo disse...

Durante a campanha, muita gente dizia que se o Bega ganhasse as eleições se mudariam para as passárgadas da vida. No entanto,todos ontinuam aqui.
Esperem. Se conheço bem o atual prefeito, se o pessoal não produzir
do mesmo jeito que entraram
o prefeito pedirá para sair.