29 janeiro 2009

ADMINISTRAÇÃO INOVADORA

A prefeitura está realizando uma aperação tapa buraco na estrada Astorga/Santa Zélia, e já há muitas reclamações, pois estão usando pedras.
É só parar de chover e essas pedras começarão a se soltar colocando em risco a vida de pessoas que transitam pela rodovia.
De quem foi a idéia?



6 comentários:

Anônimo disse...

A idéia foi do carlinhos. Pela foto deve estar assessorando a turma. Até a camionete é a mesma. Será um dos funcionários fato, aquele que passou para a vaga de gari?
Tão apostando no peso das pedras para não serem espirradas pela chuva e pelo peso dos carros.
QWuem dá um nome nessa nova modalidade?

Anônimo disse...

o BEGA está acostumado com pitangueiras e lá o tapa buraco é na estrada de chão, ele nem sabe que santa zélia tem asfalto...kkkk, esse é o prefeito de idéias novas que a maioria trouxe para nosso municipio.... mais afinal santa zélia votou foi no marino, deve ser por isso..kkkkk

Anônimo disse...

esse prefeito é uma fraude assim como foi o zé paixão quando vereador, se santo de casa não faz milagres os de fora só querem é pinga e vela acesa, aprendam isso, bando de bobos quando forem votar denovo, faço um desafio, façam a eleição hoje que voces vão ver, eu procuro eleitores do bega nas ruas só pra zoar, e eles se escondem ou saeen correndo de perto....kkkk seus....., foram avisados.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha mesmo, temos que acaba com isso!! tapar os buracos com essas pedras, nao quero nem v mais acredito eu que vai acontecer varios acidentes por causa disto!!
que vergonha em prefeito!Nao tem dinhero pra arrumar isso agora entao espere, nao fique fazendo ganbiarras!

Anônimo disse...

é o resultado de se votar errado, além do prefeito não saber o que fazer, ainda coloca acessores que sabem menos ainda...

Anônimo disse...

quero ver essa foto no seu jornal, para o povo ver o que eles elejeram...