25 fevereiro 2009

VEREADOR SAI DE MARCHA À RÉ DA BOCA MALDITA

Na data de ontem (24/02), durante todo o dia, quando um grupo de pessoas encontrava-se na Boca Maldita em total descontração, por volta das 19:00 horas, chegou em tal estabelecimento o Sr. Vereador Armando da Ambulância, sendo que ao cumprimentar as pessoas somente com gestos de mão, pois anteriormente à eleição cumprimentava um a um, fora execrado diante de sua atitude infame de se vender ao Sr. Prefeito Municipal com o voto à favor do nepotismo, tomando ares diferente ao ponto do mesmo tomar somente metade de sua pinga, deixando ainda 0,50 (cinqüenta centavos) em cima do balcão, saindo em total disparada do estabelecimento.

A que ponto que se chega Sr. Vereador! Foi eleito pelo povo para defender interesses do povo e não do Sr. Prefeito! Sr. Vereador faça uma reflexão de sua atitude e encare a realidade, pois deve satisfação aos seus eleitores, pois naquele estabelecimento estavam várias pessoas que votaram e acreditaram em Vossa Senhoria.

Ricardo Pinto Manoera

Advogado

14 comentários:

Anônimo disse...

ele está confundindo seu cargo na ambulancia em que ele deve obedecer as ordens do prefeito, com seu cargo de vereador onde ele tem e dever ter autonomia em suas decisões.
ou ele sai da ambulancia ou deixa seu mandato de vereador.

Anônimo disse...

Concordo com o comentario 12:07, a mesma coisa serve para a Lindaura Risada do Postinho, alguém por favor avisar a mesma que na câmara municipal ela não precisa cumprir ordem do prefeitinho.
E muita gente ainda comemorou a renovação na câmara, que decepção...
Como as mascaras caem logo,menos de 2 meses!!!
E seu Armando Traíra da Ambulância, vai ter que justificar os mais de 1000 votos, desviando da povão heim, que coisa feia!!! Pense em 2012, como vc vai ter coragem de pedir votos???
Maquiavel já dizia:: " Se vc quer conhecer alguém, é só dar o poder a ele" !!!

Anônimo disse...

osvaldo
o povo tem memoria fraca esquece facil.complementando o pensamento de maquiavel quer conhcer a cobra de asas a ela um abraço

Anônimo disse...

Não pense que isto so ocorre em Astorga aqui em Cianorte é a mesma coisa,e pensar que so tem coisa ruim, Brasilia e Curitiba.Não tem jeito depois que pegam ateta eles tem pavor de os elegeram.

Anônimo disse...

Pior que o Armanbega só mesmo o ilustrissimo vereador Osmanir que junto com o prefeito na reunião fatidica,só fazia ler os bilhetes que aquele escrevia. Pau mandado, e bem mandado, como não sabe ler direito só falou besteira.
Aê bega podre, arruma um vereador que sabe ler.....iihhhh, não tem , só o Balatorri e a Margareth e estes são contra o prefeito. Bem feito.

DOMINI disse...

Antes da pessoa se canditatar deveria fazer um Curso Intenssivo sobre Ética, que, por sinal, nas campanhas eleitorais os canditados usam muito essa palavra sem saber o real significado dela... é muito triste ver, em começo de mandato, o descaso que muitos fizeram para com o povo astorguense... muito triste...

Não comentei em anonimato porque acredito que não devemos nos esconder, não devemos nos omitir, não citei nomes e não falei boatos... são fatos!

Anônimo disse...

Quiá! Quiá! Quiá! Quiá! Quiá!
Quer dizer que só faltou ligar a sirene e o giroflex para fugir?
Belo representante do povo, hein?

Anônimo disse...

parabéns., Dr. Ricardo Manoeira., quando a pessoa tem vergonha de saber que está só fazendo cagadas., tem que fazer isto., tomar só meia pinga e ir embora correndo., alías não foi só na boca maldita que ele fez., mas durante o carnaval a tarde DESTA TERÇA fez o mesmo., sem coragem de ficar no meio de tantas pessoas de boa conduta moral., quem não tem vai embora, e será que ele não sabe que ele é funcionário público.,deveria estar ao lado do povo, poís e não deveria ser um cordeirinho do LOBO...

Anônimo disse...

essa camara eleita esse ano, com raras excessões, e essa administração só encontro duas palavras para defini-las
RETROCESSO POLITICO.
obrigado aos financiadores e as pessoas que trouxeram essa cambada pra dentro da administração municipal, temos que analisar melhor quem escolhemos para nos representar

Anônimo disse...

estou tão enojado que vou me retirar dos comentarios por inquanto, meiu estomago está embrulhado diante tanta safadeza, não posso mais ficar vendo esse comercio que se instalou em astorga graças a meia duzia de espertalhões que para se dar bem trouxe essa administração pra cá.
um outro dia nos veremos denovo por aqui.
um abraço aos blogueiros e aos amigos palpiteiros, que deus possa nos ajudar a enfrentar esse mandato que não se sabe será de 6 meses ou 4 anos.
de toda forma minha vontade é de entrar lá e pegar todos de paulada, esse bando de sem vergonhas, exceto claro o balarotti e a margareti.
até qualquer dia

Anônimo disse...

Se a eleição fosse hoje, será que estes sete vereadores, e este prefeitinho teriam a mesma quantidade de votos?
Vocês votariam neles de novo?

Anônimo disse...

A diretoria da rádio Astorga, Sr. João Bassan,à tantos anos vem proporcionando ao povo Astorguense boas notícias, boa conduta... muito nos admira hoje , um locutor sem cultura nenhuma, sem saber se pronunciar , vem acabando com a credibilidade desta sua emissora, então tão pouco tempo.
Não tem mais conteúdos , em suas reportagens, só sabe falar do atual prefeito, e que muito nos admira , só sabe falar o bem, em alguma momento foi dito o que realmente vem acontecendo nesta administração, camuflando os fatos.
E quando alguém tenta falar no ar alguma situação da atual administração , ele corta e depois deixa o telefone fora do gancho.
Com isso, a cada dia ,vem perdendo audiência, e credibilidade
Vcs patrocinadores, podem tirar suas propagandas , estão gastando dinheiro a toa, ninguém mais ouve esta rádio.

Anônimo disse...

Concordo com o comentario 23:13, o NS está acabando com a credibilidade e tradição da Radio Astorga, esse porquera de locutor só sabe defender o prefeitinho, é uma vergonha, esse sujeito nem poderia ter programa em rádio mais, pois a sua unica missão é acobertar as safadesas da atual administração!!!
E o jornaleco então, rasguei inteirinho depois de ler a reportagem defendendo o Nepotismo, dizendo que na administração Keide sempre existiu e nunca ninguém falou nada, é essa a justificativa deles, dizer que as safadesas de agora sempre existiram na antiga administração, toma vergonha cambada!!! Querem enganar quem???,
patrocinadores desse pseudo jornalista, vejam quem vcs estão patrocinando.
Parabéns ao Paraná Jornal pela coragem e pelo conteúdo verdadeiro e esclarecedor!!!

Anônimo disse...

nepotismo campeâo na historia de Astorga adm Carlos pão e circo Keide, e Paulo familia Rissato