04 fevereiro 2009

O ASTORGA URGENTE VOLTOU

O Astorga Urgente está de volta.

NAO IRÃO ME CALAR
caro amigos não sei como perdi o domínio do meu blog, algo muito estranho,tudo começou com vários email fazendo vários tipos de ameaças depois não mais consegui acessar meu blog mas aqui esta outro...
um recado a vocês que querem o meu fim

vocês podem mi matar hoje que amanha eu ressuscitarei........

agradeço ao apoio dos companheiros aos comentários deixados nos blog dos amigos Luís meira, João da caixa ,o buteco, o ribalta o Osvaldo, o mega fone o amigo rigon, enfim pois através deles nos deu mais força ainda pra voltar e volto com muita sede de justiça

aqui sempre foi e sempre será um espaço para o povo... sempre com a verdade doa a quem doer


mais uma vez muito obrigado pelo apoio dos companheiros e daqui somente sairei se vontade do povo for...

4 comentários:

Anônimo disse...

ei estava lendo o jornal do bega, e vi entre outras a criação de uma ong para cuidar dos cães, que se diga esta realmente uma vergonha, cachorro para todo o lado, mais eu pergunto e o setor de ZOONOZE do municipio, não funciona porque não quer, ou não querem que funcione, mais uma vez o trabalho do poder publico, vai ter que se exercido pelos cidadãos?????

Anônimo disse...

e por falar nisso o ano letivo vai começar segunda, o carlinhos não desamparava os alunos das escolas municipais com material didatico e uniformes, com a palavra o atual prefeito.....veja lá prefeito

Anônimo disse...

o armando bega da ambulancia se acalmou, e até apresentou uns projetos na camara na terça....é assim vereador, trabalha mesmo e faça jus a seu salário, e pare de dar bola fora...

Anônimo disse...

olho nos cargos, a velha falcatrua continua, a senhora por sol esta agindo tem gente sendo exonerada pra colocar parentes, verifiquem escolas estao sendo alvo disso.