19 fevereiro 2009

PARANÁ JORNAL

7 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, a materia sobre nepotismo ficou realmente muito esclarecedora, por isso é importante noticiar os fatos de verdade, quase que passa desapercebido, e ainda teve muitos que elogiaram o projeto como se fosse de grande valia para a população,NOTICIA SE FAZ ASSIM, parabens ao paraná jornal

Anônimo disse...

o caso zezão muito bem lembrado, não podemos esquecer o fato, e temos qu nos colocar a disposição da familia para o que for necessário, é o minimo que podemos fazer a essas pessoas,parabens pela coragem osvaldo, lembrando que desde o começo foi o unico que apresenteu nomes e fatos..

Anônimo disse...

fazer transporte dessa forma, e cade o diferencial na administração tão esaltado pelos correligionarios do bega, os financiadores e cabo eleitorais do bega, eles trouxeram essa administração pra astorga, e eles também vão ser lembrados,deixa virem pedir votos denovo.

Anônimo disse...

carlos keide foi muito criticado por não ter uma saude no municipio que funcionasse, e por enfeitar canteiros, bega veio para por um fim nisso, mais o que vemos é a saude pior que estava, com os mesmos administradores da época do keide, e os canteiros da cidade tendo os coqueiros substituidos por outrs coqueiros.

Anônimo disse...

ouvindo a radio astorga, no tribuna livre o nelson ficou na saia justa quando a d.graça o indagou sobre a reunião extraordinaria da camara na sexta, ele simplismente disse não conhecer os fatos sobre a votação da lei do nepotismo, assim como não comentou no passado quando indagado sobre o zezão.Ora sr. nelson salvo, pelo amor de Deus, tudo tem um limite, e o sr. esta brincando com a cara do astorguense, dizer não conhecer os fatos, diga então que não pode comentar porque vai contra a vontade de seu financaiador, ai vamos entender, o senhor esta exageranda no seu direito de puxar o saco do prefeito.

Anônimo disse...

o astorga urgente continua comendo barriga, para de boboeira, se vc não tem condições de imterpretar de maneira certa o que esta acontecendo sobre a votação da lei do nepotismo, não de mais palpite, pelo amor de deus

Anônimo disse...

povo de Astorga,esse caso não pode
ficar esquecido!!!!!!
isso foi uma crueldade,ele tem q pagar pelo que fez!!!
é muita maldade...
é como diz aqui se faz,aqui se paga!!!!!
e ele tem que PAGAR!!!!!