27 fevereiro 2009

PROFESSORES DE ASTORGA AINDA NÃO FORAM ENQUADRADOS AO PISO NACIONAL

Os professores da educação infantil de Astorga estão apreensivos, até agora não foram enquadrados a lei nacional que regulamenta o piso mínimo para educação.

Veja o comentário de um professor:

Nosso prefeito em reunião no início de fevereiro falou com todas as letras que receberíamos agora no pagamento do dia 28/2 novo salário e também retroativo de janeiro.
Iremos receber o salário normal...
Ele, o prefeito alegou que os advogados Jhonatan e Giarola não tiveram tempo de enviar um documento que tem que ser assinado pelos vereadores, assim que eles assinarem o nosso novo piso salarial vem.
Pedimos com muito carinho que verificasse essa notícia e que colocasse no seu jornal... por favor.
É uma piada dois advogados não terem tempo de fazer esse documento chegar na câmara dos vereadores, sendo que o repasse do fundeb está vindo desde abril de 2008.
já fizemos a denúncia ao presidente do conselho do fundeb, onde ele vai verificar e nos retornar...
precisamos da sua ajuda.
Urgente. OBRIGADO. Professores da educação infantil.

Estamos buscando mais informação sobre esta situação.

Leia abaixo uma postamos do blog João da Caixa falando sobre o assunto.

8 comentários:

ASTORGA HOJE! disse...

http://astorgahoje.blogspot.com/
divulgue

Anônimo disse...

os professores fizeram até jantar pra omenagear o bega, mesmo antes que ele assumice, e agora estão chorando tão cedo, hahahaha, não começa, voces tiveram a chance de eleger um representante da classe para administrar e desenvolver a educação de astorga, e agora guenta, vai chorar pro davi,kkkkk, o puxa saco mais eficiente de todos.

Anônimo disse...

verdade a grande maioria brigava pelo bega, agora vão ter que brigar pra tira-lo, assim como nós estamos fazendo.
não por perseguição, mais ele se elegeu com um discurso inovador, de mudanças.
e agora ele faz pior que as outras administrações.
então vamos lutar pra fazer um limpa de uma vez por todas na prefeitura, e isso vai acontecer com todos os outros que acham-se no direito de prometer uma coisa e fazer outra.
vai tomar pau também

Anônimo disse...

Plantaramo que colheram... não elegeram o homem? Agora, aguentem!!!

Anônimo disse...

meus queridos anônimos fazemos parte da educação infantil,trabalhamos nos centros municipais de educação infantil e não estamos chorando pelo contrário estamos pedindo ajuda para lutar a favor do nosso novo piso salarial que já lei federal.
não é o prefeito que vai nos dar aumento entanda por favor...
e a maioria de nós não votamos no bega e sim em outro pois queríamos alguém da nossa cidade pra governar mais infelizmente 1000 eleitores não pensaram assim como nós.
e temos que aguentar o novo prefeito tanto quanto vcs que também não votaram.
PRESTEM ATENÇÃO....

Anônimo disse...

E QUEM FEZ JANTAR PARA O BEGA FOI A ESCOLA MONSENHOR CELSO...
E NÃO OS CMEIS PRA QUEM NÃO SABE CMEI É CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL...
UM ABRAÇO PRA VCS ANÔNIMOS.

Anônimo disse...

o governo federal garantiu o piso, mais quem repassa é o bega, por isso aguenta o ferro ai....
classezinha desunida, deixar de votar em um colega pra eleger uma pessoa que nem conheciam, toma ferro seus tontos, a maioria de nois somos independentes de astorga, trabalhamos ou temos nossos negocios fora daqui, estamos tentando melhorar é pra voces que dependem daqui, por min se acabar em fogo e enxofre não vai alterarf nadinha, mais me preocupo com voc~es que nem mereciam, ingratos e mal votantes

Valdecy Alves disse...

Olá!

Leia matéria sobre a luta dos profissionais da educação no Estado do Ceará, agora em janeiro de 2010, onde são relacionadas às principais maldades que precisam ser vencidas. Ipaumirim já votou pela greve, Ubajara em estado de greve, Fortaleza em Estado de greve. Você ainda pode conferir vídeo sobre a greve histórica do interior e capital do Ceará no ano de 2009. Veja, divulgue e comente. A LUTA HOJE DEVE ASSUMIR O STATUS DE UMA VERDADEIRA CRUZADA! Bastando clicar em:
www.valdecyalves.blogspot.com