12 fevereiro 2009

NOTAS

Da Coluna Umas & Outras do Paraná Jornal desta semana:

DÚVIDA
É verdade ou boato: diminuição nos salários de professores e aumento nos salários de monitores.

PREOCUPAÇÃO
Pais estão preocupados com uniforme, material e bolsa escolar dos filhos que estudam na rede municipal de ensino. Ainda não sabem que serão doados pelo município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou defender o prefeito Bega, os materias foram doados e são de ótima qualidade. Muito melhor do que os outros anos. Sou mãe, e fiquei contente com o material que me filho trouxe, a diretora da escola dele me disse também que os uniformes e mochilas também serão doados, ela nao soube dizer se ainda este ano, ou no próximo. PARABÉNS BEGA, ESTAMOS COM VC!!!

Anônimo disse...

muito bem parabens a mãe que fechou com o bega acima, ano que vem pode ser que ele doe bolsas e uniformes, porque esse ano não vai acontecer, mais fico contente que a senhora gostou, talvez é porque comprar o unifrme e a bolsa não afete seu orçamento domestico, ou quem sabe a senhora esta vendendo bolsa e uniforme, sei lá, só sei que a livraria do barone aumentou suas vendas, iiiiiiiiiii, será que é por isso que ele não doou as muchilas para os alunos, ééééé, talvez seje esse o motivo do baroni sempre meter o pau na administração do carlinhos, ele queria vender mochilas, e o pessoal do uniforme esta faturando finalmente, ....´´e isso se maltrata muitos para financiar poucos,.....deu pra entender????

Anônimo disse...

Nos anos anteriores os materiais eram comprados fora (para facilitar a propina? Não sei.). Nesse anos estão sendo comprados em Astorga. Bem mais barato e de melhor qualidade. Isso incomoda a "elite pensante"