01 fevereiro 2009

MAIS AMEAÇAS

Falando em ameaças, foi publicada uma nota na coluna Umas & Outras do Paraná Jornal comentando que pais e funcionários estavam preocupados com a troca da direção do CMEI do Jardim Londrina.
Para nossa surpresa recebemos uma ligação da diretora do referido CMEI dizendo que se sentiu prejudicada e que os pais e os funcionários estavam revoltados com a nota e que ela estava pensando em entrar com uma ação contra o jornal.
Sinceramente não entendermos a exaltação da diretora, que sequer teve seu nome citado na nota. Quanto aos pais e funcionários gostaríamos de ouvi-los sobre esse assunto e saber se são favoráveis ou não à troca da direção.


Leia a íntegra da nota publicada:
MUDANÇA
A troca da direção do CMEI do Jardim Londrina é a grande preocupação de pais e funcionários.

3 comentários:

Anônimo disse...

mãe preocupada
é preciso ser feita tal mudança sim,pois a preocupação ali dentro não é com as crianças e sim com a estética do lugar,.
faço outro apelo ao prefeito coloque mais funcionários no cmei está em falta,me preocupo não só com meu filho mais também com as outras crianças.
as poucas professoras que la´estão trabalhando não estão dando conta do recado e elas não naõ tem culpa. Agora então ficou pior pois nós mães naõ podemos mais pegar nossos filhos lá dentro,temos que ficar do lado de fora a esperar uma funcionária buscar.
Onde fica então a participação da família que é tão cobrada de nós.
ABSURDO fechar os portões.
Vou buscar meus direitos de mãe...

Anônimo disse...

eleição para direçoes de escola e cmeis...
urgente.

Anônimo disse...

essa mãe exaltada das 12.05, se sua preocupação é só buscar seu filho lá dentro, que bom, facil de resolver, o dificil é evitar a depredação do predio que ficou muito bem feito, minha preocupação é de ter uma boa direção, e bons funcionarios, ordeiros e comprometidos com o bem estar das crianças...quanto ao suposto dano a integridade moral da direção, também não vejo nenhum prejuizo...