03 fevereiro 2009

REUNIÃO DA CÂMARA

Hoje tem reunião ordinária da câmara, há informações que o projeto do Executivo que legaliza o nepotismo, está em pauta para votação. Vamos ver quais os vereadores que votará para legalizar a contratação de parentes do prefeito e vereadores em Astorga, informaremos logo após o termino da reunião.

4 comentários:

Anônimo disse...

se ouver votação desse projeto hoje, vamos anotar direitinho os nomes dos vereadores que forem a favor, estaremos mobilizados para divulgar, não vamos aceitar mais esses tipo de malandragem politica, ai senhores vereadores, se passar, o ibope será grande, o jornal vai dar destaque aos seus nomes, então vote direitinho, não se esqueçam, nepotismo é uma vergonha, é fraude, é malandragem, votem contra...

Anônimo disse...

Também vai ter televisão. Se cuiedem. Astorga está no ar!
Já pensou: câmara do municipio de Astorga aprova nepotismo. Vai ser muito legal ouvir isso na RTV .
Também existe outra possibilidade: os vereadores não aprovam (o que parece óbvio). Porém será que já não tá tudo armado para transparecer uma câmara "direitinha" e daí ganham a confiança do povo para deitar e rolar nas próximas votações. Será que forcei demais meu pensamento, ou é isso mesmo?

Anônimo disse...

Também com uns vereadores desse nível o que se esperar dessa atual câmara. Não!

Anônimo disse...

Pessoal, vamos esperar um pouco mais para se criticar assim.
Existem boas pessoas com boas idéias. Os bons, mais preparados vão puxar os mais tímidos porque o povo vai cobrar depois de um tempo.
Como dar palpite sobre o tempero, sem antes provar da comida?