02 fevereiro 2009

ALGO ESTRANHO

Acabei de ver que o blog Astorga Urgente está tendo problemas, também o Boca no Megafone aparece como blog inexistente.
O que está acontecendo? vamos aguardar. Esperamos que não seja uma tentativa de calar os Blogues.

9 comentários:

Anônimo disse...

osvaldo nao sei como mas perdi o dominio do meu blog astorga urgente
estão tentando nos calar

já fiz de tudopara tentar recuparrar mas nao consigo estou trocando meu provedor pois é adsl

mas posso te afirmar que estamos sendo boicotados
mas nos matam hoje e resucitamos amanha

Anônimo disse...

Osvaldo a pressão está forte. Espero voltar o mais rápido possível.
Megafone

Anônimo disse...

Doce ilusão pensar que vivemos numa democracia onde o expressar do pensamento não tem barreiras. Infelizmente os poderosos continuam agindo acima da lei e demonstram isso sem o menor pudor ou temor. Temer a quem? São constantemente absolvidos por seus pares ou se valem da imunidade parlamentar para se esquivar da Justiça e se posicionarem, literalmente, acima da lei. A liberdade de expressão é Direito Supremo da Democracia. A imprensa tem papel fundamental na cobrança à observância dos princípios democráticos, na fiscalização da atuação dos setores público e privado, na denúncia de irregularidades, é lógico que sempre observando os limites constitucionais e legais do Direito. Reza o artigo Art. 220 da Constituição que a manifestação do pensamento, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição. Não é o que está acontecendo em Astorga, onde hoje dia 02 de fevereiro de 2009 aos poucos os blogs que seriamente levam a verdade ao povo estão saindo do ar. Precisa-se urgentemente averiguar quem está fazendo isso, porque viola um direito constitucional do cidadão e é passível de prisão.

Anônimo disse...

Parabens Astorgueiras! Não sei como, mas foi implantado na cidade o regime da "DITADURA", onde a liberdade de expressão é proibida. Voltamos a 1964. As perseguições aos adversários (não inimigos) foi ressuscitada. Por que calaram os blogs Astorga Urgente e Megafone? Eles estão incomodando as "otoridades"? Um fantasma me disse que lá em Pitangueiras a coisa funcionava desse jeito. Será?

Anônimo disse...

SERÁ QUE ASTORGA ESTÁ FORA DO MAPA/
AS AUTORIDADES NÃO ESTÃO INFORMADOS QUE CHEGOU AO FIM A DITADURA....
QUE PALHAÇADA VCS ESTÃO FAZENDO,MAIS NÓS NÃO FICAREMOS CALADOS PORQUE NÃO TEMEMOS ESSES BORRA BOTAS....QUE ACHAM QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO....

Anônimo disse...

SERÁ QUE ASTORGA ESTÁ FORA DO MAPA/
AS AUTORIDADES NÃO ESTÃO INFORMADOS QUE CHEGOU AO FIM A DITADURA....
QUE PALHAÇADA VCS ESTÃO FAZENDO,MAIS NÓS NÃO FICAREMOS CALADOS PORQUE NÃO TEMEMOS ESSES BORRA BOTAS....QUE ACHAM QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO....

Anônimo disse...

Abaixo a ditadura............
e eu que achava que ela tinha acabado. Não consigo acreditar que até isso fariam: tentar calar os que mostram a verdade. Sabia que a dupla Keide & Bega era suja, mas nem tanto. Agora tenho mais um argumento para dizer aos que elegeram Bega ingenuniamente (muitos na esperança de mudança) que tudo que dizia sobre essa pessoa era fato e não boato. Pena que num país de analfabetos e marginazados da tecnologia (intenet) não tiveram acesso aos relatórios oficiais sobre o desgoverno que fez lá naquele municipio. E vamos à luta! Quero acreditar que cálice é mesmo um objeto para se tomar alguma bebida e não para calar a boca como nos tempos de 1964.

Anônimo disse...

deve ser o zezão

Anônimo disse...

Nossa o Bega é poderoso!
Tira, põe
Faz, desfaz
O homem não é fraco.
Ao que tudo indica os proprios donos retiraram do ar pelo conteúdo "forte" que mantinham. É o que dizem.
E se ficar provado depois dos processos que se iniciarão na justiça que os blogs "se auto assassinaram" para mascarar e fugir das respnsabilidades?
Como ficam as afirmativas dos anônimos das 15:13 e das 20:38?
Ainda bem que o atual prefeito, ao que parece, é uma pessoa calma e ponderada. Mas um dia o s... deve estourar.