11 junho 2009

MAIS SOBRE CONTRATAÇÃO DE ADVOGADOS

Comentário recebido via blog, desperta no mínimo, atenção.

Seria apenas Coincidência??????????

Afinal, o então ex-prefeito de Pitangueiras, Arquimedes Ziroldo, cerca de 03 dias antes de renunciar ao seu cargo de prefeito daquele pequeno distrito, também firmou o contrato administrativo nº 007/2008 com esse mesmo ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, pela Bagatela de R$ 62.400,00 para prestação de serviços em Curitiba, pelo período de 01/04/2008 à 01/04/2009.

Assim como também a empresa Araponguense DISTERPAV, que vivia ganhando licitações em Pitangueiras na gestão do Bega e, hoje fica tampando buracos em nossa cidade.

ARE BABA... KKKKKKKKKKKKKKK

11 Junho, 2009 10:40

4 comentários:

paraná disse...

falei que iria piorar mais, e esperem por mais surpresas, ou seja, para vcs ai de astorga, ´pq eu já conheço o corçario bega narigão

Anônimo disse...

Essa matéria também virou postagem no blog do Rigon de Maringá, o qual vale a pena fazer uma leitura.

Título da postagem: Ê Astorga...

Muito interessante a observação que o Angelo Rigon fez em seu blog a respeito dos advogados desse escritório de Advocacia RBS de Curitiba, onde o filho do Vice Governador Pessuti, também é sócio.

Anônimo disse...

assim fica facil de rolar um processo até o fim de um mandato, assim que ele fez em Pitangueiras, e tentará fazer aqui em Astorga também, pagar advogados com dinheiro dos bobos da cidade, enquanto o povo se quer quando precisa consegue ser defendido adquadamente por um defensor publico, quanta robalheira, é desses politicos ruins que estamos falando, é por isso que se pode trocar o voto por churrasco, cesta basica....etc.

Anônimo disse...

é e tem mais uns 5 processos na gaveta do promotor de Astorga, mais acho que ficaram por lá enquanto for prefeito o sr. Arquimedes Ziroldo, que vergonha sr. promotor, ter que pedir ajuda a outro promotor de fora pra tentar resolver os problemas de Astorga.