23 junho 2009

PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS, JULGAMENTO DIA 1º

Está marcado a pauta do julgamento para o dia 01 de Julho do prefeito de Florianópolis Dário Berger no TRE De Santa Catarina. O parecer do ministério público eleitoral e de que se casse o diploma, de posse ao segundo colocado, acusado de estar exercendo o 4º mandato consecutivo no executivo, Prefeito por oito anos da vizinha São José e foi reeleito para segundo mandato em 2008 para prefeito de florianópolis.
fonte: TRE-SC (RCED Nº51)

Só lembrando que já foram cassados os prefeitos de :
Porto das pedras -Alagoas (RESP 32507 TSE)
Palmeiras dos Indios -Alagoas(RESP 32539 TSE)
luzilândia-Piauí (RCED Nº21 /TRE-PI)
campo maior- Piauí(RCED Nº6/TRE-PI)
Tefé -Amazonas(RCED Nº12/ TRE-AM)

3 comentários:

Anônimo disse...

já esta chegando a hora de ir e dizer adeus ,,vou partir, o meu coração aqui vou deixar , mais a grana vou levar( a valsa da despedida)

Anônimo disse...

mas vc eh um troxa hein! vai fik nessa ateh qndo? quem lê esse monte de babaquisse aki soh v isso! discaradamente dah a impressão que a sua maior felicidade, o seu maior "tesão" eh ver/ler/publicar esse tipo de notícia! pow.... vc teve quaz a msma qtde de votos de um vereador e fik aew se "axandu"! se fosse o cand. a prefeito segundo + votado, mas passou looooonge! ahusuhusahusa... se liga!!!! pow, vc consegue por a kbeça num travesseiro e dormir com a consciência tranquila? ah.... trate de ser mais "ser-humano" e repense nos seus últimos atos! nunk eh tempo pra se arrepender e ser uma pessoa melhor! vc axa q tah ganhando alguma coisa, q a sua postura eh correta? meu irmão, kda um sabe o q faz, e vc, sabe mto bem q naum tem feito nada "positivo" a um bom tempo! se discordar, de duas, uma: ou procura um tratamento psicológico ou se prepara pro dia q for "prestar contas" pra "Aquele" q vc vive usando o nome em vão! Vai aí um "belo conselho" pra se refletir!

Anônimo disse...

No mínimo, esse anônimo das 12:12 deve ser o Nelson Bega Salvo, né?

NELSON BEGA SALVO parece nome de DINOSSAURO. KKKKKKKK

Pois tá pra nascer um puxa saco maior do que ele, que já inclusive superou o babaca do radialista PAULO CEZAR.

Como vc vai algum dia falar mal do narizudo brega, sendo que ele paga até o seu aluguel da casa! aí fica difícil, né ô zé mané?

Pow, se toca vc... aposto que ainda nem percebeu que sua esposa já esta com ciumes do pega, ops do bega.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...