27 junho 2009

REPORTAGEM DA RPC SOBRE CONTRATAÇÃO DE ADVOGADOS

VEJA AQUI
http://joaodacaixa.blogspot.com/2009/06/reportagem-da-rpc-sobre-contratacao-de.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Na hora em que a RPC TV descobrir onde fica o distrito de Pitangueiras, esse brega vai ficar mais famoso que o GIANECCHINI da Rede Globo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai nsr. promotor de Justiça de Astorga, já que na reportagen esta dizendo que o Ministério publico vai investirgar, investigue mesmo, não faça migual aos outros processos e o de caçação que o sr. acompanhou a decisão do juiz substituto pelo arquivamento do processo, investigue e põe a coisa pra andar, que tá uma vergonha o seu trabalho, senão vamos apelar ao PROMOTOR CRUZ NOVAMENTE.

Anônimo disse...

viu prefeito bega, prometeu fazer o asfalto no Conjunto no primeiro semestre de seu mandato, o povo acreditou e esta cobrando, promessas mirabolantes e impossiveis de se resolver tem um monte, se todos resolverem ir pra frente da prefeitura cobrar a coisa vai ficar feia.
tem o conjunto dr. valdo
tem o imperial
tem a ciclovia até a granja da MARCO avicultura
tem o gralha azul
e a recapagem astroga /santa zélia
tem a recapagen astorga/ tupinamba
tem as industrias que ainda não vieram nenhuma, pelo contrario foi mais embora.
e por ai vai, tem que se fazer politica com o pé no chão sr. prefeito, com mentiras e promessas vazias não dá, em Pitangueiras até passa, lá o povo é frouxo, aqui não, o povo só esta começando a cobrar, a coisa ainda vai ficar feia.