Governo proíbe jornalistas estrangeiros de saírem às ruas para trabalhar
TEERÃ. Mesmo após ter diminuído consideravelmente os protestos em Teerã com a reação brutal da polícia, o governo iraniano continua apertando o cerco a opositores e jornalistas. O clérigo Ahmad Khatami, da Assembleia dos Peritos, defendeu ontem e execução dos manifestantes, chamados por ele de baderneiros, e o governo proibiu os repórteres estrangeiros de saírem às ruas para trabalhar, sob pena de prisão.
- Quero que o Judiciário puna os líderes baderneiros com firmeza e sem mostrar nenhuma clemência para ensinar a todos uma lição - disse o clérigo ao defender a pena de morte em uma palestra na Universidade de Teerã.
Os jornalistas estrangeiros, que já estavam proibidos de cobrirem manifestações, agora só podem trabalhar em seus escritórios. A perseguição contra a imprensa tem sido intensa. Pelo menos 40 jornalistas estão presos, 25 deles do jornal "Kalemeh", do oposicionista e candidato derrotado Mir Houssein Moussavi.
Qualquer semelhança com a província de Astorga é mera coincidência.
4 comentários:
A administração Aarquimedes Ziroldo, adquiriu um "TRATORZINHO" ...
Parabéns China Tratores, pela grande venda!
Será que foi feita licitação?
Vamos ver né mané!
A Padaria Municipal de Astorga teve aquisição de novos equipamentos...
Será que tem "Neguinho " que levou certinho os antigos armários p a garagem????????????????
hahahahahahahHAGHHAHAGHAHAHHAAH
Cadê o DVD da APMIF????????????
Criou pernas e sumiuuuuuuuuu....
HAHAHAHAHA
Se alguém encontrar algum DVD andando por aí avise o povo lá
KKKKKKKKKKKKKK
O neguin vendeu os armarios para bela da padaria, que vergonha, fazendo uns trocados extras seu neguin, aproveia por que esta por horas e minutos a sua farra.
Postar um comentário