12 maio 2009

REQUIÃO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE MAIS DUAS PENITENCIÁRIAS

O governador Roberto Requião anunciou, nesta segunda-feira (11), durante a reunião da Operação Mãos Limpas, a liberação de recursos federais para a construção do Centro de Detenção e Ressocialização de Cruzeiro do Oeste e a retomada das obras da unidade de regime semiaberto de Maringá. Requião também anunciou melhorias para a marina da Polícia Federal, em Paranaguá. O CDR de Cruzeiro do Oeste, terá capacidade para 728 presos em regime fechado, e o de Maringá, 600.

4 comentários:

Anônimo disse...

O resultado de não investir ou investir mal em educação é esse, contruçao de presidios, penitenciaria, delegacia, formaçõa de policiais, etc.....
Em São Paulo no governo ALQUIMIN foram construidas mais de 70 presidios e o resultado:
Tudo lotado a criminalidade no Estado bate record a cada ano.
Uma coisa tem que por na cabeça dessa politicaiada ´que esta por ai, é preciso priorisar a EDUCAÇÃO, mais para isso a população tem que cobrar, só votar naquele politico que tem uma plataforma séria de governo voltada a educação.

Anônimo disse...

anônimo acima,
politica de educação cabe ao governo inconpetente do lula lá!

estou surpreso, o osvaldo tá "alisando" o requião?!

Anônimo disse...

percebemos que tem gente anonimamente se promovendo atraves dos blogs, percebemos tbem que tem gente postando polemicas e ele mesmo comentando , a seu favor ,é lógico. isso é ruim ao proprio blog,

meia duzia disse...

13.24 vc é muito inteligente, como conseguiu descobriu, que brilhante sua colocação, palmas pra ele,hehehehe....cada um que aparece, manda um curriculum pra nasa e outro pro obhama, seu chato.