06 maio 2009

IATAURO CONTINUA CHEFE DA CASA CIVIL

Fracassou a articulação dos deputados peemedebistas para colocar o líder da bancada, Waldir Pugliesi na Casa Civil, transferindo Rafael Iatauro para o comando da Cohapar, conduzindo Rafael Greca, à Assembleia Legislativa.

O próprio Pugliesi tratou ontem de esfriar a movimentação de seus colegas. Afirmou não ter qualquer interesse de assumir o cargo. O chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, ironizou as articulações para troca do comando na Casa Civil. “Só saio daqui quando o Governador Roberto Requião quiser,” disse Iatauro.

3 comentários:

JOAO CARLOS PASSARI disse...

Vamos imaginar um governador e um chefe da casa civl , todos com pavio curto: O que seria do Palácio Iguaçu com Requião e Pugliesi?

Anônimo disse...

http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=1140464

Protesto contra Gilmar Mendes reúne cerca de 300 manifestantes em Brasília.
Ludmilla Duarte, da sucursal Brasília

Acabou agora, em Brasília, a vigília “Saia às ruas, Gilmar Mendes”, que começou às 19 hs. Cerca de 300 pessoas participaram da passeata. Segundo estimativa dos organizadores, cinco mil velas foram distribuidas durante o ato em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Indígenas em protesto pelas posições do ministro Gilmar Mendes, presidente do STF, sobre a demarcação da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima, reforçaram a manifestação.

A iniciativa do evento é do movimento “Saia às ruas”, que tem site na Internet (http://saiagilmar.blogspot.com) e se diz apartidário, pregando a renúncia de Mendes. O coordenador do movimento, João Francisco, mestrando em Ciência Política na Universidade Federal de Pernambuco, disse que atos constantes passarão a ser promovidos a partir de agora em todo o país.

Anônimo disse...

Parece que teremos novidades boas para nossa região com a permanencia do IATAURO na cas civil, certo ou errado OSVALDO??