10 maio 2009

AGRADECIMENTO


Inicio uma nova etapa em minha vida profissional, depois de ter concorrido a uma eleição com pouquíssimo recurso, sendo pouco conhecido, apesar de minha família ser pioneira em Astorga, mas este desconhecimento é pelo fato de eu ter ficado 17 anos residindo fora, assim como muitos astorguenses em busca de melhores oportunidades e este era o ponto principal do meu plano de governo, trabalhar na implantação de um projeto de desenvolvimento de nossa cidade para que todos que aqui queiram ficar não precisem ir embora.

Depois da campanha passei por grandes dificuldades, mas em todas elas Deus me sustentou, renovou minhas forças, me capacitou para enfrentar cada situação e quando parecia que não haveria saída Deus provia uma saída, por maiores que foram os problemas, alguns ainda existem, maior foi o poder de Deus sobre minha vida que me sustentou e em tudo isto me fez ver ainda mais que sem Deus não sou nada.

Muitas foram as lutas, mas maiores foram as vitórias e não posso deixar de me manifestar publicamente pela gratidão a Deus e aqueles que estão ao meu lado, minha esposa como uma guerreira enfrentou toda esta turbulência mostrando o quanto uma esposa pode fazer a diferença na vida de uma homem nos momentos de crise, minha esposa foi um instrumento de Deus que ao meu lado enfrentou e enfrenta de cabeça erguida cada problema, nossos amigos que estiveram ao nosso lado e também àqueles que de alguma forma nos apoiaram e ainda apóiam.

Obrigado Senhor Deus criador de todas as coisas, que tudo sabe, tudo governa, obrigado Astorga, obrigado amigos e irmãos, grande foi é e será a luta mas com Deus não há derrotas, mas preparação para a vitória.

Um abraço a todos e vamos juntos fazer a diferença em nossa cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns a este GUERREIRO OSVALDO MACHADO , que DEUS ilumine sua vida, e que você venha cada vez mais ,abençoar esta cidade, parabéns amigo você merece,
a biblia nos ensina que os humilhados serão exaltados, ta ai é o senhor derramando sorte de bençãos sobre sua vida e sua familia.

Anônimo disse...

Osvaldo, reflita sobre a seguinte frase de JOSÉ INGENEIROS e tenha com isto, mais a sua fé, sucesso na sua nova empreitada:

"em toda a luta por um ideal, se tropeça com adversários e se criam inimizades. O homem firme não os ouve, nem se detém a contá-los, segue firme sua rota, irredutível em sua fé, imperturbável em sua ação; porque quem marcha em direção de uma luz, não pode ver o que ocorre na sombra".

Astorga esta precisando de gente que trabalha, não para si ou seu grupo político, mas para toda a cidade.

Parabés, e fique firme que a cassação jajá chega, e com ela o progresso desta cidade.

Anônimo disse...

OSVALDO VC MERECE TUDO QUE A DE MELHOR ....DEUS TE ABENÇOE ...VC A IRANEIDE SÃO PESSOAS MUITO ESPECIAL PR MIM

Anônimo disse...

PARABÉNS OSVALDO, SIGA EM FRENTE!!!
COM CERTEZA VC AINDA TERÁ MUITAS VITÓRIAS!!!
Nossa cidade precisa de vc, sempre acreditei em suas propostas, com certeza vc ainda contribuirá muito por Astorga...
Estamos com vc!!!

Anônimo disse...

Osvaldo, infelizmente hoje para participar de eleição é preciso de dinheiro, até mesmo para vereador.

Na próxima se não conseguir levantar mais dinheiro, não participe, porque se não a derrota é certa. Esse é o nosso Brasil.