30 abril 2009

PARANÁ JORNAL - EDIÇÃO 428

4 comentários:

Anônimo disse...

PR Jornal!
Eta Jornal que eu gosssssto!

2. Parabéns pela iniciativa do Museu Virtual Profa. Maria Celestina Machado.
Merece ter o nome da primeira professora de Astorga.
Além de fotos, poderia colocar história e estórias (há bastante disso: ver com Dr. Pedro Miguel, Dr. Ourival de Moura, Carlos Anunciação, profa Terezinha Goulart, Livro verde da historia.
Muito bem!

Anônimo disse...

parabnes mais uma vez pela noticias de storga, mais já é hora de tornar noso paraná jornl regionl, não é mesmo???já que o concorrente não conseguiu fechar o parana jornal e muito pelo contrário ajudou em muto o suceso que alcança hoje o parana jornal, tem que agradecer o povo de asorga que contribui para ese sucesso mas também em grande parte a folha regional do bega e suas investidas frustradas de fechar o jornal que ha muito circula no municipio, e lembrando ainda não cnseguiu tranferir o OSVALDO, as apostas aindas estão 10 contra 1 pela caçação antes da tranferencia.
Ta pensando o quê rapaiz???

Anônimo disse...

o comentario que aparece no jornal dizendo que tem dois vereadores sem moral com o prefeito, além de infeliz, não é novidade, pois sabems disso, o negocio é ter moral com o povo, e vamos ver quem se reelege na proxima...se é hoje só os dois, MARGARETE E BALAROTTI, alguma duvida ai o "mané".

Anônimo disse...

A ladronzada esta solta em Astorga, o imdice de roubas subiu assustadoramente, será que estão se inspirando nos ultimos acontecimentos na cidade, é a noticia corre, daqui a pouco não va sobrar nada pra governar.