28 abril 2009

IBOPE JÁ INVESTIGA ALTERNATIVA A DILMA

Ibope já investiga alternativa a Dilma
Após o anúncio da enfermidade da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), coincidência ou não, o Ibope saiu às ruas, ontem e hoje, indagando do eleitor qual o petista que merece mais o apoio do presidente Lula à sua própria sucessão. Cinco são os citados na pesquisa: pela ordem, Dilma Rousseff, Jaques Wagner (governador da Bahia), ministros Tarso Genro (Justiça) e Fernando Haddad (Educação) e o ex-ministro Antônio Palocci. Claudio Humberto

5 comentários:

Anônimo disse...

eu sei q não tem nada haver o assunto mas não temos aonde correr. Sou funcionario publico e não aguento ver o descaso q está a ASEMA está tudo acabado ,tudo destruido festa lá jamais so sabem descontar no final do mes do nosso salario...SOCORROOOOOOOOOOO vai lá tirar uma foto

Anônimo disse...

é realmente lamentavel, tambem sou funcionário, já cobrei do Flavio, mais esta um caos aquele lugar, parece que se contaminou com a atual administração municipal, esta tudo quebrado, e o pior só estão preocupados com a academia de ginastica, e o mais interessante é que com todo o espaço que tem na ASEMA, a academia fica aqui no centro, acorda Flavio.

meia duzia disse...

Seria uma pena a Dilma não concorrer, é uma pessoa de coragem, só de lembrar que enfrentou o regime militar de peito aberto, já se tem uma dimensão da coragem dessa mulher, fez o que muiiiiiiitos de calça jamis terão coragem de fazer.
meu voto é Dilma Russef

meia duzia disse...

OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL ESTAO ANGARIANDO ALIMENTOS PRA DOAR A FAMILIA DA CRIANÇA QUE foi molestada pelo CANALHA ZEZÃO DO SINDICATO PATRONAL, QUEM PUDER COLABORAR LEVA OS ALIMENTOS E DEIXE NA PORTARIA DO CRISTO REI QUE SERÁ ENCAMINHADO A FAMILIA, VAMOS COLABORAR E AJUDAR GENTE, POIS SE DEPENDER DESSE BANDO DE CRAPULAS A FAMILIA DO EMNINO MORRE DE FOME, E NEM SOU FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL, AVISO ISSO POIS AMANHÃ É CAPAZ DE MANDAREM O RESTO DOS FUNCIONARIOS EMBORA.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, meia duzia, que peito aberto que nada!

Todo brasileiro, acredita que Dilma Vana Rousseff Linhares, a Ministra Chefe da Casa Civil em Brasília-DF, é gaucha, mas ledo engano, pois a mesma é mineira de Belo Horizonte, nascida em 14/12/1947, sagitariana. Filha de um advogado búlgaro, naturalizado brasileiro. Ela graduada, mestrada e doutorada em Economia, pela UFRGS e UECampinas.

Quem é esta mulher? Segundo as afirmações do nosso Presidente da República e seus correligionários, ela quase é a reencarnação de Santa MARIA MADALENA, de tão perfeita que ela é. Sabichona, convicta, inteligente, autoritária, de fala pausada , mãos gesticuladoras, olhar austero e ela parece ser inatingível, pois nem os dossiês dos cartões corporativos que dizem que ela mandou fazer e distribuir, conseguiram abalar a sua imagem.

Já a grande massa brasileira desinformada, que só vê novela, e não lê nem o folhetim da missa, não sabe quem realmente é esta Santa Dilma. Analisemos alguns fatos da vida desta mártir da ditadura brasileira dos anos 60 e 70. Ela participou da luta armada, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, isto mesmo: TERRORISTA. Tinha até codinome de STELLA. Foi perseguida, presa e torturada. Mas porque fizeram isto com a coitadinha, já que ela é santa? Será que pra ser santo, tem que ter um passado terrivelmente sofrido? Ela apenas teve papel relevante numa das ações mais espetaculares da guerrilha urbana no Brasil, ela foi o cérebro do célebre roubo do cofre do governador paulista Adhemar de Barros, que rendeu 2,5 milhões de dólares. O Assalto ao cofre ocorreu na tarde de 18/07/1969, no Rio de Janeiro. Até então, fora “o maior golpe da história do terrorismo mundial”, segundo informa o jornalista Elio Gaspari em seu livro A Ditadura Escancarada. Toda a ação foi coordenada por Dilma Rousseff e Carlos Franklin Paixão de Araujo, que mais tarde se tornaria pai da única filha de Dilma. O casal planejou, monitorou e coordenou o assalto ao cofre do governador, só que ela não foi junto com os outros 11 homens e 2 mulheres, pra praticar o delito.

Ela era o cérebro da ação, segundo dizem alguns comparsas da mesma. Também ajudou o capitão Carlos Lamarca a roubar uma Kombi carregada de fuzis de dentro de um quartel do Exercito em Osasco-SP. Os mesmos comparsas dizem ainda que “quem passava as orientações do comando nacional para eles era ela a Dilma”. Foi classificada por “Joana D’Arc da guerrilha” e “papisa da subversão”. Ela era tão conturbada que polemizava duramente com Carlos Lamarca, o maior mito da esquerda guerrilheira. Com esta petulância dela, houve um racha dentro da direção da guerrilha.

Nos dias mais próximos, participou do PTB, divergiu com Ivete Vargas e pulou para o PDT, não satisfeita, pulou de novo para o PT. Está no Governo Lula desde o inicio em 01/01/2003, como ministra de Minas e Energia e passou a chefiar a Casa Civil em 21/06/2005 em lugar do também terrorista que até plástica fez para mudar de nome e imagem, José Dirceu, um também ex-santo, que foi o principal envolvido em acusações de corrupção no caso Mensalão.

Hoje Dilma Rousseff posa de Margareth Thatcher, mas esquece-se de que é uma verdadeira Imelda Marcos, Georgina de Freitas ou uma Jezabel, e ainda tem apoio do Presidente Lula, que quer a todo custo passar uma imagem de grande estadista como Winston Churchill, de charuto e tudo, mas é pior do que Fidel Castro e Hugo Chávez, pois estes pelo menos tem estilo próprio. E o Lula já a tem como a futura presidente do Brasil. Já imagino as manchetes mundiais, caso a Dilma seja a Presidente do Brasil: EX-TERRORISTA É ELEITA PRESIDENTE, ou DERAM O GALINHEIRO PRA RAPOSA TOMAR CONTA.

Nesse alçapão o povo da nossa cidade já caiu, e pelo jeito agora vai ser em ambito nacional.
Estão armando o alçapão e já tem gente pedindo para cair.
Apanha, apanha é não aprende. Acorda gente!