22 abril 2009

CAPA PARANÁ JORNAL

4 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez parabens ao paraná jpornal pelas matérias, já esta na hora dos comerciante e empresários olharem melhor para um jornal que acima de tudo esta ai resistindo bravamente e levando noticias de verdade3 para a população de astorga e região, vamos ajudar o jornal se tornar regional, com circulação nos municipios vizinhos.

Anônimo disse...

Esse PRJ está bombando sempre.
Não tem como não ler!
Continue assim.

Anônimo disse...

DEU NO BLOG DO MEIRA:

Caso dos Assessores - Município ganha em Curitiba
Em decisão tomada na tarde desta sexta-feira, 24 de abril, O Tribunal de Justiça do Paraná cassou a liminar que havia concedido aos assessores de Controladoria o direito de retornarem à seus cargos.
Segundo o Relator Des. Ruy Cunha Sobrinho, citando jurisprudência e súmula do STF "[...] o servidor público em estágio probatório que tem o cargo extinto por lei, não tem direito de ficar em disponibilidade remunerada, uma vez que não adquiriu a estabilidade prevista no Art. 41 da Constituição Federal. [...] o estágio probatório não protege o funcionário contra a extinção do cargo[...]"
Todos sabem que o cargo de Assessor de controladoria do município de Astorga foi extinto por lei. Os servidores nomeados no crepúsculo da administração passada haviam ganho na justiça o direito de retornarem à seus cargos, o que ocorreu. O Município recorreu e ganhou em instância superior.
Independente de quem sejam esses ocupantes do cargo, inclusive meus amigos, que fique bem claro, esse concurso e essas nomeações não foram aceitas nem engolidas pelos moradores de Astorga e a Justiça mais uma vez está sendo feita.
Havia uma profecia que alguém ia perder o sono por esses dias: já tem dois.

Anônimo disse...

Tem parentes de presos que sabem como entram "coisas" nas celas.
Eles afirmam que uma coisa é notória: com uma "corrupçãozinha" que o pessoal chama de "passar uma vazilina", o celular entra mesmo.