05 março 2009

TADINHA DE ASTORGA

Como lembrou um blogueiro daquela cidade, ontem, Astorga parece estar c(*)gada de arara. Além do crime do sindicalista Zezão, que até então era figura inatacável, os vereadores voltaram a dar mais uma demonstração de falta de vergonha na cara, ao aprovar em segunda discussão o fim da proibição ao nepotismo - justamente agora que até o STF tirou o irmão de Roberto Requião do Tribunal de Contas por causa da súmula vinculante 13. Teve vereador que até tirou o blog do ar por não ter mais estoque de desculpas.
Além disso, a comarca de Astorga perdeu cinco municípios para a recém-criada comarca de Santa Fé. Considerando que ali perto tem a comarca de Rolândia, chega a parecer um exagero. Sem contar a pior de todas: o prefeito profissional Bega, pela postura adotada pelo TSE, não poderia estar no cargo, pois exerce seu terceiro mandato seguido. É questão de tempo e ele deve desocupar a moita. Mas, até lá...
Continue lendo

http://angelorigon.blogspot.com/2009/03/tadinha-de-astorga.html

5 comentários:

Anônimo disse...

viva, as mascaras já estão é sendo rasgadas, nem caem mais.
não vai ficar pedra sobre pedra, cuitado do prefeito de pitanbega, vai ter que alojar essa cambada toda lá.kkkk

Anônimo disse...

Desculpe-me. Um pouco fora do tema, mas é preciso reclamar: sou contra os ambulantes que ocupam espaços públicos. Acho que deveríamos acabar com este tipo de invasão. Sugiro fecharmos os SUBmercados Aliança, São José e Lisboa. Verdadeiros incomodos esses caras: usam as calçadas, estacionamentos e ainda acham que estão corretos. Hâ, não era sobre isso que falavamos? Tudo bem, mas uma coisa é certa antes um ambulante ilegal do que um abuso legal. Protesto já: Fora aos mercados dominadores de calçada e estacionamentos.
Se a prefeitura nãun fiscaliza, pedimos socorro ao Misnistério Público. Ajuda ae, pois a policia militar, no passado, andou multando muita gente por utilizar o "estacionamento-publico particular" do SUBmercado S. José!

Anônimo disse...

eu li um comentario no astorga urgente sobre o rumo dos processos e sei que estão andandomais rapido do que se possa imaginar.
portanto calma que cobra não se bate no meio dela, se bate na cabeça, e posso afirmar que a paulada vai ser firme, muito antes do que se espera.

Anônimo disse...

estoru postando aqui pq. no astorga urgente esta dificil de postar, muito lento...mais
li outra materia onde os professores pedem providencias quanto ao salario deles, é assim quando se deixa de acreditar em alguen que esta do nosso lado para apostar em um estranho.
é triste mais a verdade que se alguen vai poder fazer algo será aquele a quem voces professores viraram as costas na hora em que ele mais precisava, mais fiquem certos pelo que conheço do mauro e do marino os professores estarão amparados monetáriamente, materialmente e moralmente, pois são pessoas que um é do ramo e o outro tem uma esposa que é do ramo.
tranquilizem-se.

Anônimo disse...

Assino embaixo ao comentário do anônimo das 20:30h, ele só esqueceu q o Osvaldo desempenha um excelente papel nessa empreitada tbém e na família dele há alguns professores, portanto, àquele a quem os professores não estenderam a mão e a confiança será justamente quem as salvará da desgraça feita regada a jantar e fotos em telão. Pode ter certeza que se um dos dois tivesse sido eleito, o jantar seria servido da mesma forma.