Tem um ex-cadidato a Prefeito que pelo jeito ainda não se conformou de ter perdido as eleições, jogando sujo mesmo depois de ter perdido e feio ainda não é, quase um vereador ganha dele em quantidades de votos.

Uns conselho.: Jogar sujo em eleição tudo bem, mas depois da lavada ainda continuar, isso subiu para cabeça… Será que falando tanto mal assim até em seu jornal pelo menos vai te ajudar a se conformar? (Será que assim vc vai conseguir daqui a 4 anos se eleger?

Lembrando do Nelson Salvo um Blog misterioso Diz: “Esse cara, que a tempos vem se achando o verdadeiro jornalista e radialista de astorga, mas que na verdade num passa de um covarde, capaixo e comprado do prefeito de astorga.” Acho que está se doendo Sr. Oswaldo,ele é um Ótimo jornalista, pois o senhor só sabe falar o oposto, cade as noticias do seu jornal e quantos blogs a mais vc vai abrir criticando o prefeito…

Não estou querendo calar os jornais, mas estou cansado de ler suas baboseiras pessoais…. NOTICIA OSWALDO, a e ia já se esquecendo, pq não abre uma oportunidade para o Bega falar em seu jornal…

Que coisa feia vcs publicaram né falando da vida pessoal do Armando da Ambulancia olha até onde vc chegou, se doeu pelos votos dele tbm…??

Peço desculpa a vc Oswaldo Machado, mas está na hora de vc se olhar para o espelho….!!!! (Nada Pessoal)