19 março 2009

CAPA PARANÁ JORNAL

9 comentários:

Anônimo disse...

faltou uniformes, baixou os salarios dos professores e agora falta alimentos pros alunos?????
vixi, o que vai ser amanhã???

Anônimo disse...

...Que descaso com nossos alunos , como estão vendo, eles não estão nem aí, deixar de comprar uniformes, material escolar,alimentos p cças...Que vergonha!!!
Isso porque não tem nenhum filho deles estudando, por que senão já teriam feito as compras e dado os materiais necessário, como sempre foi dado na administração anterior.

Anônimo disse...

CASO INÉDITO EM ASTORGA!!!!
Nunca aconteceu em Astorga um prefeito comprar em pouco tempo de administração, com tantas irregularidades que está acontecendo, falta de organização ,e FALTA DE competência administrativa, CAIR NO RÍDICULO DE COMPRAR UM "VECTRA" DE ALTO VALOR, COM TANTOS ACESSÓRIOS...AIR BAG..., PARA USO EXCLUSIVO DO PREFEITO...(SERÁ QUE TEVE LICITAÇÃO P ESTA COMPRA?)
SENDO QUE A PREFEITURA JÁ POSSUI UM PALIO PRETO PARA USO DE VIAGENS EXTERNAS.
SERÁ QUE É POR ISSO QUE ESTA FALTANDO ALIMENTOS PARA O PETI, BOMBEIROS,CASA LAR, CRECHES...E OUTRAS ENTIDADES QUE NECESSITAM DE RECURSOS DA PREFEITURA, PARA COBRIR OS LUXOS DO EXCELENTISSIMO PREFEITO?
RIDÍCULOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos que parabenizar o Paraná Jornal, que é o único meio de comunicação hoje em Astorga que diz a verdade, e tem a coragem de dizer o que realmente acontece.
" Esse jornal tem mais forças que alguns vereadores e secretários de 1º escalão, por que após a publicação das irregularidades, dias depois o prefeito corre e faz"
Tampa os buracos da cidade...com certeza segunda feira vai estar resolvido o problema dos alimentos do peti de santa zélia...
Tomare que isto aconteça, por que elas estão aqui com muita fome.
e não esqueça dos buracos da estrada que liga Astorga com a nossa querida Santa Zélia!!!

Anônimo disse...

É isso aí mesmo!!!
Peguei o Folha regional p ler, a pessoa não deve residir em Astorga e nem conhecer , por que as matérias que estão veiculadas naquele jornal não está de acordo com a realidade do dia a dia de Astorga
Já vem as perguntas e as repostas prontas
Está parecendo uma réplica do Programa Tribuna Livre, que o locutor parece mais prefeito do que radialista
Qdo tem uma reclamação ele mesmo responde, se doendo ... Nem atende mais ao vivo pelo telefone...Sabia que não iria aguentar as reclamações...Que será que acontece hein (por trás de tudo isto?) Será que está esperando algum patrocínio de alto valor da prefeitura?
Vamos ficar de olho bem aberto
Nada acontece por acaso!!!!

Anônimo disse...

não,não,não...se o carro e comprado com o dinherio da prefeitura, todos os funcionarios podem usar não e verdade, então funcionarios vamos usufruir disso não só os funcionarios mas a população tambem pois pagamos imposto e o carro e nosso tambem, vamos passear de vectra prata zero e direito nosso kkk.
bem voltando ao assunto do caro colega o peti de santa zelia o governo federal manda verbas mas parece que sumiu, e o dinheiro arrecadodo no carnaval kd?gente o que e´isso , que vergonha kd a diretora do bem estar social ela e´reponsavel por isso em deixar nossa crianças de santa zelia assim..
precisamos fazer algo urgente.....daki a pouco estamos na tv de novo...
que Deus nos proteja......amem.

Anônimo disse...

e o ceasfam porque parou não tem comida la tambem .........

Anônimo disse...

É mesmo meus amigos acima, a câmara aprovou um convênio p O prefeito repassar para APMIF um recurso muito ALTO, MAS NÃO PENSEM VCS QUE É P ATENDER AS PESSOAS CARENTES, MAS SIM P PAGAR AS DESPESAS DA FESTA DO CARNAVAL, QUE QUASE COMPLETOU UM MÊS SEM PAGAR A BANDA, SEGURANÇAS, DISTRIBUÍDORES...E FOI PAGPO APÓS APROVAÇÃO DESTA LEI NA CÂMARA E O REPASSE FEITO PELO PREFEITO A APMIF
ENFIM...OLHEM ONDE ESTA SENDO GASTO O NOSSO DINHEIRO...
CADÊ OS VEREADORES E AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA VERIFICAR ONDE ESTÁ SENDO APLICADO ESTES RECURSOS (DINHEIRO)
A DIRETORA DO BEM ESTAR SOCIAL BEM QUE PODIA DAR UM ESCLARECIMENTO DESTA VERBA, OU MELHOR A SR PRESIDENTE DA APMIF QUE É A RESPONSÁVEL DIRETA

Anônimo disse...

ei gente tem que madar alimentos para os bombeiros, estão tendo que ir almoçar em casa por não ter alimentação no recinto, ou seja, ficamos sem atendimento da defesa civil na hora do almoço,coisa que nunca aconteceu...
E não é por culpa deles, que são ótimos profissionais que atuam em nossa cidade
um ótimo projeto implantado na administração Keide.
Cadê a verba deles?
Será que foi água a baixo
kkkkkk