03 março 2009

REBELIÃO CDP, COMENTÁRIO DA REALIDADE

Este comentário foi feito por um anônimo, esclarece o que é a verdade na cadeia, o que os presos realmente querem, ou melhor alguns que querem fazer da cadeia extensão do crime.

Presos nas penitenciárias recebem comida farta preparada por nutricionistas, têm atendimento médico, odontológico, psicológico, social, jurídico, religioso... E tudo de graça, pago pela sociedade. Estão reivindicando mais o quê? O que querem com essa rebelião? Que seja liberada a maconha nas celas? Que possam ter um celular à mão para comandarem o crime? Que possam fazer churrasco no pátio de sol? Se tem alguém que ainda pensa que esses bandidos são santos, é porque está completamente alienado e por fora dos acontecimentos no país. A sociedade deve exigir justiça, que paguem suas penas com disciplina. Ou você quer ver o estuprador da sua filha fazendo um churrasquinho no pátio enquanto dá risadas conversando com um comparsa no celular para que continue fornecendo drogas perto da escola do seu filho?
Ah, e além disso, vai sobrar para o trabalhador pagar o que foi destruído pelos "coitadinhos" na rebelião.
A sociedade agradece a ação dos agentes e policiais que contiveram esse absurdo.

2 comentários:

Anônimo disse...

drogas e celular tem, estuprador não tm, eles morem todos, entendeu zezão, quando vai nos dar o prazer de te ver servindo de diversão pros presos.
afinal vc tá tão famoso no brasil inteiro, estão vendo o caso do zezão tão abafado na cidade de astorga a todo custo, hoje já é noticia nacional.
e agora omo vão abafar???
seus cnalhas socialites astorguenses, emprensa astorguense que esta aliada a essa cambada, não s~]ao todos claro, o que vão fazer agora para abafar o caso????
vcs não tem vergonha na cara, ficaram acobertando e ficam at´hoje.

Anônimo disse...

O Zezão noticia nacional não, internacional, a Europa toda ja viu, tenho parente na Europa e eles já viram mais de uma vez, pela Record News internacional.