17 março 2009

OPOSIÇÃO?


Para alguns, o que é oposição? Os vereadores Balarotti e Margareth são tidos pelo Executivo como oposição. Mas até agora eles votaram contra apenas um projeto do Executivo, o que autoriza, a partir de agora, o nepotismo na cidade. Dizer amem para tudo que o prefeito quizer é ser bom vereador? Aqueles que discordam do prefeito em alguma coisa devem ser excluidos? O Balarotti e a Margareth não tem cido chamados para reunião com o prefeito. Que democracia estamos vivendo?

2 comentários:

Anônimo disse...

é até bom que não sejam convidados, afinal reunião com o bega se tornou sinonimo de acerto e conchavo, e isso os dois não vão querer, então pra que ir, deixa eles acertando suas estratégias e vamos trabalhando.

Anônimo disse...

outro comentario é que o prefeito ainda não contratou parentes dele pra prefeitura.
e digo tambem pudera, depois de ser vaiado, depois de tanta confusão, sair na emprensa da região, criticado de todas as formas, ser exacrado na camara de vereadores pela margarete e balaroti, ele não vai ter coragem de contratar seus parentes por inquanto, mais o shina parente do osmanir e davi esta lá ainda, nomeado por ele...