26 março 2009

EDIÇÃO 423

7 comentários:

Anônimo disse...

esse foi uam tragédia anunciada, todos se lembram e se não lembram é só puxar as edições passadas onde se comentou exaustivamente sobre o assunto, onde se disse que esse pessoal foi contratado por força de lei, e não se podia demiti-los assim de qualquer jeito, ,ais uma vez a incopetência vai custar no bolso do contribuinte, esse pessoal vai receber todos os atrazados e ainda serão recolocados em seus cargos, E O POVO Ó,Ó,Ó,Ó.
MAIS UMA VEZ EU REPITO AQUI NÃO É PITAMGUEIRAS QUE AS COISAS SÃO FEITAS A VONTADE DO BEGÃO, valeu??

Anônimo disse...

isso serviu para mostrar que parece tonar finalmente postura o judiciario de astorga, em outros tempos isso tinha ficado como estava, e se quisesse ia reclamar com o bispo.

Anônimo disse...

é bega, parece que as coisas vão de mal a pior, o TC negou suas contas, seu processo depende de vc estar indo ajoelhar aos pés do requião para seguara a carroça, e agora essa, hum acho que vc pode por as barbas de molho, vcs não são tão influentes assim, não é mesmo??

Anônimo disse...

pô gente! Tá certo q o Bega não é lá essas coisas, mas tabem, não pode ser responsabilizado pelas contratações dos assessores de controlador. Essa canalhice é de autoria do incompetente e mal-intencionado Carlos Keide, mancomunado com uma Câmara de Vereadores venais e mal-intencionados, que aprovaram um concruso fajuto, cujos vencedores todos já sabiam de antemão, ou vcs acham que um Joaquim Prete tem capacidade de ser aprovado em algum concurso? Tentem lembar os nomes dos vereadores da legislatura anterior e, senão conseguirem, aqui vai o nome deles, para que no futuro, eles todos deverão arder nos infernos junto com aqueles que se dignaram em neles votar:Careca; Osmanir Cestari; Antonio Carlos Lopes; Marcos Cavalari; Marleninha; Cesar Santa Zélia; Betetti; Marcos Giarola e Zé Paixão. Essa turma, mancomunada com um prefeitinho, conseguiram acabar com Astorga, fazendo-a parar no tempo. Alguem é capaz de me dizer quantos empregaos o Sr. Carlos Keide conseguiu gerar em tres mandatos? Após a sua administração, vejam o que restou de credibilidade no funcionalismo público de Astorga. O pvo de Astorga não pode reclamar de nada, porque é o maior culpado pelos funestos acontecimentos que estamos presenciando. Q merda!!!!!!thmut

Anônimo disse...

A bola foi cantada.

http://joaodacaixa.blogspot.com/2009/02/stf-decide-servidor-em-estagio.html

Anônimo disse...

Não morro de amores pela administração Bega, mas parece-me um contracenso os blogues estarem festejando a volta dos "apaniguados" da administração anterior. Será que foi pesquisado como foi feito o concurso que, aliás o Giarolla tem muito a informar, não?
Do jeito que a coisa anda vocês vão aplaudir a "inocência" do Zezão, podemos esperar!

Anônimo disse...

a questão amigos não é festejando a volta, é a demagogia que foi feito em cima de quando a camara votou pela demissão dos controladores e seus acessores, foi feito uma festa, e as pessoas que intendem um pouco sobre o assunto não são consultadas, as coisas estão sendo feitas a merce de incopetencia, a bruta, e não é assim, esse pessoal foi contratado por força de lei, e por força de lei tem de serem demitidos, é isso que o bega não entende, aqui ele não pode fazer o que ele fazia em pitangueiras, lá é minusculo, astorga já esta grandinha, e é comarca, ele esta acostumado a todos dizerem amém, mais aqui ele tem de trabalhar direito e isso ele mostrou que não sabe fazer, é isso, tudo é questão de trabalho.
outro exemplo é ele pagar dividas de campanha com cargos, isso também é errado, lei de compensação, você me ajuda a me eleger que te arrumo um bom emprego na prefeitura, e isso estamos vendo ser feito a luz do dia, e o povo pagando a conta.