17 março 2009

CAMINHÕES


O município de Astorga está adquirindo dois caminhões caçambas basculantes trucados novos. Valor: R$ 306.778,00, solicitado à Câmara Municipal através de um crédito adicional especial. O recurso foi viabilizado pela administração Carlos Keide. A pergunta é: cadê a Lei anterior que autorizou a dotação?


3 comentários:

Anônimo disse...

no jornal do bega tem umas rapidinhas que diz só existir uns cinco ou seis na oposição, e que existem comentarios maldosos anonimos.
eu acho que não existe oposição a administração senão já teria caido com tantos erros cometidos em tão pouco tempo, e descontentes esses existem bem mais do que cinco ou seis.
e comentários maldosos se faz com a inverdade, e o que se comenta é da ineficiencia admin istrativa do executivo e legislativo, e isso não é comentario maldoso e sim verdade.

Anônimo disse...

sempre que tenho tempo de dar uma olhada o assunto é esse prefeito, parem, deixem ele com astorga, deixem ele com seus capaxões e façam como eu, vá pra arapongas, cidade hospitaleira, cheio de trabalho e oportunidades, limpa e bem administrada que nunca para de crescer, estão sempre precisando de mão de obra lá, não fiquem se estressando, essa astorga deu o que tinha que dar, nem bega, nem marino, nem jesus cristo arruma isso ai não minha gente, até pra morar é ruin, arampongas está bombando, pode acreditar

Anônimo disse...

o prefeito esta igual ao PMDB, desacreditado, confuso e ficando desamparado, usa de tudo e todos pra se promover a todo custo, tentando formar uma imagen, mais tá complicado.
fui, valeu, deixei meu recado