04 março 2009

ALMIR MATSUOKA

O atual diretor de Indústria e Comércio de Astorga, Almir Matsuoka Correia, foi nomeado em 14 de abril de 2008, pela prefeitura do município de Pitangueiras, através da Portaria nº 011/2008 para integrar uma comissão de avaliação prévia para alienação de bens móveis e imóveis de propriedade do município de Pitangueiras, durante o exercício de 2008.
Por que Almir, residente em Astorga, foi nomeado para uma comissão de avaliação de bens em Pitangueiras?

4 comentários:

Anônimo disse...

porque ele é cunhado do então vereador reeleito, de carona, omanir cestari e agora também recen eleito seu outro cunhado davi vince. entendeu???
essa aliança dos vereadores com o prefeito já vem de longa data, é preciso o povo estar atento a esse pessoal na hora de votar, eles mentem pro povo assim como se pede pão na padaria, é natural pra eles.
na hora de votar cuidado.

Anônimo disse...

essa é a verdadeira causa do viemente discurso do davi e da brava defesa do osmanir.
votaram a favor de se derrubar a lei do municipio que proibe a contratação de parentes dos vereadores e do prefeito, pra se vincular a sumula 13, que dá brexa para tais contratações.
eles sabiam disso, foram repudiados pela sociedade e pelos vereadores balaroti e margarete, mais nem deram bola, votaram a favor do bolso deles, o que eles merecem????na proxima eleição, votem denovo neles...

Anônimo disse...

e a analice e a lindaura da familia "mané", até agora não disseram uma palavra sequer pra defender seu projeto, será que elas duas sabem pelo menos do que se trata???ou estão preocupadas em controlar o vila olivia, pra se aposar dos ingressos do contra mão.
atenção ai moradores do vila olivia, tem gente de olho no poder ai, cuidado não votem errado denovo por ai...depois não adianta chorar

Anônimo disse...

Aqui na vila olivia não vai ter mais essa pouca vergonha de baile no salão comunitario da vila olivia não, seu mané, aquilo é um SALÃO COMUNITÁRIO e não clube pra nego mama, acabou!
Os vizinhos do salão comunitário estão unidos num só proposito: não querem mais zueira na porta da casa deles. Quem quiser fazer baile que arrume outro lugar, porque se não parar com o associação de bairro, os moradores vão no ministério público, com uma ação. Contra mão aqui não!
Procure saber se existe autorização para aquilo funcionar como vem acontecendo esses anos todos, aquilo é uma irregularidade só.
E tem mais, a Ana e a Lindaura não tem nada a ver com isso, elas estão apenas agilizando as reuniões, quem esta cheio é os vizinhos que moram naquela região bem antes desse salão ser construído.