26 janeiro 2011

PSDB TENTA FRITAR GUSTAVO FRUET

Da Roseli Abrahão no Hora H News

De nada adianta uma pesquisa recente encomendada pelo Palácio das Araucárias que mostra que se as eleições à prefeitura de Curitiba fossem hoje, o tucano Gustavo Fruet derrotaria o socialista Luciano Ducci com quase o dobro dos votos. Apesar de seu potencial eleitoral, mostrado na última eleição – ele foi o candidato ao Senado mais votado em Curitiba (34,47% dos votos contra 22% de Gleisi Hoffmann e 16,26% de Requião) – o PSDB, ou grande parcela do partido, prefere abandoná-lo para apoiar a reeleição do prefeito Luciano Ducci.

Aliados do deputado afirmam que a “trairagem” contra Fruet começou já na campanha de 2.010 e continua agora com o fechamento de todos os espaços no governo Beto Richa e na Câmara Municipal.

Mas a “facada final”, não duvidam, virá em março quando se tentará de todas as maneiras impedir que ele fique com o comando do diretório municipal do PSDB, que lhe abriria as portas para se colocar como candidato tucano ao Palácio 29 de Março.

Veja Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Gustavo é um grande potencial politico, e podem ficarem certos que qualquer partido politico gostaria de te-lo como membro e candidato a qualquer cargo eletivo.