22 janeiro 2011

PEM TEM NOVO DIRETOR




Foi nomeado na última sexta-feira, dia 21, o agente penitenciário Marcos Roberto Rodrigo no cargo de diretor da Penitenciária Estadual de Maringá; cargo que desde a inauguração desta unidade prisional há quase 15 anos, tem sido administrada por coronéis da PM, pela primeira vez um agente assume a direção da PEM como diretor. Na minha opinião, uma feliz escolha feita pela nova secretária de Justiça, Dra. Maria Tereza Uille, por se tratar de um funcionário de carreira, e que tecnicamente demonstrou competência, lealdade e isonomia em suas ações no exercício dos cargos que já ocupou. Marcos foi Chefe de Segurança e ocupava o cargo de Inspetor da equipe Beta, a qual faço parte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente indicação. A nomeação do Agente Penitenciário Marcos Roberto para diretor da PEM certamente valoriza a nossa profissão.

Agente Penitenciário da PEM

Anônimo disse...

Escolha justa e oportuna,afinal a PEM era um cabide, por onde passou e permaneceu por muito tempo um coronel cabideiro e que não inovou em nada a gestão da unidade, pois não estava comprometido com o sistema e sim com a remuneração do cargo.