22 janeiro 2010

DEPUTADOS MAIS FALTOSOS NA CÂMARA FEDERAL

Os deputados federais Dr. Rosinha (PT-PR), Odí­lio Balbinoti (PMDB-PR) e André Vargas (PT-PR) são os paranaenses que mais faltaram a sessões da Câmara Federal durante o atual mandato.

Os três têm mais de 25% de faltas, o que os reprovaria por falta se fossem estudantes ou causaria suas demissões se trabalhassem em uma empresa privada. O levantamento é da ONG Transparência Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ELEITORES, QUE VOTARAM PARA ESSES DEPUTADOS FALTOSOS. MAS TEMOS QUE VER QUE A ELEIÇOES ESTÃO PROXIMA E DAI VAMOS DAR O TROCO PARA QUE NÃO CUMPRE O QUE PROMETEU QUE É O TRABALHO.

Anônimo disse...

Osvaldo, que falta de vergonha na cara! Ser candidato, ser eleito e não aparecer na sessão para trabalhar! Realmente está na hora de aposentaar o Requião, o governador trapalhão, e esses deputados que não conseguem conciliar seus compromissos pessoais com a obrigação dos seus mandatos. Se não conseguem ir às sessões por que ainda querem se reeleger? Aposentadoria para esses enganadores. Vamos mudar os deputados federais do Paraná.