08 fevereiro 2011

OSMAR DIAS NO BANCO DO BRASIL

Segundo o Blog J Agostinho

Osmar, da cota pessoal de Dilma

Vai ser divulgada, dentro das próximas horas, a informação, que recebi de fonte fidedigna de Brasília, de que está confirmada a participação do Senador do PDT do Paraná, Osmar Dias, como novo diretor da Carteira Agrícola do Banco do Brasil.

Bem ao contrário do ex-governador-tampão, Pessuti, que inferniza a vida do pessoal de Brasília implorando um cargo, Osmar, pelo contrário, não forçou nenhuma situação e muito menos mandou plantar notícias.

A escolha foi pessoal da presidenta Dilma que havia se comprometido com o senador pedetista, no acordo de campanha. Se dependesse do presidente do PDT, ministro Carlos Lupi, Osmar ficaria de fora.

Lupi anda se encontrando, às escondidas, com gente do PDT paranaense, para tentar tirar a presidência estadual de Osmar Dias. Mas tem gente apostando que não conseguirá.

Querendo irritá-lo, andam espalhando que ele seria candidato à prefeitura de Maringá. Conversa para boi dormir. Osmar quer retornar ao Senado Federal, em 2014.

Quanto a Pessuti, parece que fica de fora do governo Dilma, mesmo. Vai ter que se apresentar na Emater. Quem mandou acreditar no Temer ?



Nenhum comentário: