10 fevereiro 2011

ATIVIDADES DO DEPUTADO FEDERAL EDMAR ARRUDA

Na Câmara dos Deputados, Edmar Arruda tem recebido muitas visitas importantes. Ele também já protocolou dois projetos, um evitando desperdício de dinheiro público e outro beneficiando as mulheres.
Ontem esteve com o deputado o prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula.
Também foi atendido por Edmar o professor Gilberto Pavanelli, ex-reitor da UEM e coordenador do Codem.
O vice-presidente da PUC-PR, o Prof. Irmão Frederico Unterberg, e o assessor Jean Franco, procuram o deputado para para buscar apoio para a gestão do Hospital Cajuru, Santa Casa, Hospital N.Srª da Luz (Psiquiátrico), em Curitiba, e o Hospital Maracanã (Maternidade) em Colombo, onde os alunos de Medicina prestam serviços.
Edmar esteve na reunião do G-100, Associação das Pequenas e Médias Empresas e Cooperativas de Laticínio do Brasil, juntamente com os diretores Wilson Primo (diretor executivo G100), Marcos Galassini e Walter Rocha (Prefeito de Cruzeiro do Oeste).
Saúde – O deputado também participou de reuniões com a bancada do PSC e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Edmar apresentou ao ministro da Saúde o Serviço Social da Habitação, SecoviMed, no Paraná, que atende nas cidades de Curitiba, Maringá e Londrina. Em 13 anos, foram realizados mais de 1 milhão e 500 mil atendimentos médicos, odontológicos e exames de análises clínicas, para 40 mil trabalhadores. Tudo gratuito para eles, com hora marcado, em clínicas com todo o conforto.
O ministro Alexandre Padilha recebeu o convite para conhecer o SecoviMed em Curitiba. Na sede do SecoviMed o ministro poderá comprovar que é possível um atendimento básico de saúde na mesma qualidade (ou até melhor) que um serviço particular.
Dois projetos - Nestes primeiros dias do mandato Edmar já protocolou dois projetos.
O primeiro deles, projeto de resolução, proíbe a posse de suplentes no período do recesso da Câmara dos Deputados. A medida evitar grande desperdício de dinheiro público.
O segundo, protocolado ontem, é um projeto de lei de determina a insenção do imposto de renda retido na fonte para mulheres acima dos 60 anos. A atual legislação prevê esse benfício a partir dos 65 anos.

Nenhum comentário: