31 março 2010

MAIS FANTASMA NA ASSEMBLÉIA

  • “Confirmado agora pouco, o Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Sr. Claudio Nazário da Silva, é fantasma da Assembléia seu nome esta no Diário Secreto, foi nomeado em 2007, pelo Deputado Nelson Justus e recebe até hoje mesmo sendo vereador e presidente da Câmara e o pior mais em troca Nazário contratou o filho de Nelson Justus (Roberto Cordeiro Justus) para prestar serviços jurídicos na Câmara de Guaratuba, através de um contrato de prestação de Serviços, no valor de R$ 5.000,00 por mês, nunca foi na Câmara não sabe nem aonde fica.”

  • Acabo de receber em comentário ao post “Olympio entre a civilização e a barbárie”. Taí mais um assunto para o ‘processo civilizatório’ do procurador-geral da Justiça. Antecipo minha discordância com o leitor: o presidente da câmara de Guaratuba, feudo de Nelson Justus, pode acumular o mandato e a assessoria na assembleia, já que, como fantasma, não tem limitações no deslocamento espaço-tempo, pode exercer simultaneamente as duas funções.

  • Quanto ao jovem advogado Roberto Justus, possivelmente contratado sem licitação, o filho do presidente da assembleia deve ter notório saber jurídico, com títulos acadêmicos límpidos e consistentes. Além disso é bisneto de Oscar Joseph de Plácido e Silva, um dos fundadores da UFPR - e da Gazeta do Povo, jornal que tira ligeiramente o sossego de Nelson Justus.

    Rogério Distefano

Nenhum comentário: