27 novembro 2009

TORPEDOS EM BETO RICHA

Candidato que é candidato sabe que não existem mais comícios com gatos pingados e é imperdível o evento “Empreendor Rural”, que a FAEP, Federação da Agricultura do Paraná e o SEBRAE realizam todos os anos, em novembro. Pois hoje lá estavam vários deputados, os três senadores, o vice-governador e o prefeito da capital. De todos que estavam em busca de uma casquinha eleitoral, pelo menos um deve ter se arrependido profundamente: Beto Richa. Ele foi o alvo dos irmãos Osmar e Alvaro Dias e de Orlando Pessuti. Os dois primeiros não o atacaram em ritmo de campanha, mas mandaram torpedos metafóricos. ”O Paraná é um estado agrícola e quem não entende de agricultura não pode ser governador”, disse o senador Alvaro. ”No Paraná, as pessoas cumprem a palavra. Palavra é compromisso”, arrematou Osmar, lembrando tal compromisso assumido pelo prefeito. E o Pessutão? Ah, o Pessutão! Mostrando seu lado dark, o vice-governador, que escutara Beto afirmar que o “o pedágio encarece a agricultura”, esperou pacientemente sua vez de discursar e largou a bomba: “Beto, você votou a favor do pedágio quando era deputado estadual, no tempo do Lerner”. Na verdade, parece que o prefeito não se preparou (ou foi preparado) para enfrentar um público basicamente rural, que desejava ouvir discursos voltados totalmente à agricultura. Como não se aprofundara nessa questão, foi de “mãe curitibana”, elogios às mulheres e críticas ao pedágio e ao porto de Paranaguá. Deu zebra. Pelo menos no mar dos agricultores no pavilhão da Expotrade, seu navio foi a pique esta manhã.
Ze Beto

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BETO RICHA ESTA APENAS ESPECULANDO ONDE DOI MENOS O CALO, ELE NÃO TEM MUNIÇÃO PARA ENCARAR UMA CAMPANHA DURA COMO É ESSA DE GOVERNADOR DO PARANÁ, FALTA TUDO NELE, SE ENTRAR VAI SER UM MASSACRE, ENFRENTAR O POVÃO COM CONVERSA FURADO DE "BOY" DE CIDADE GRANDE É MUITA AUDACIA DO GAROTO.

O OSMAR LÇEVA ESSA NO ENTENDIMENTO DOS AGRICULTORES E POVÃO DO GRANDE ESTADPO DO PARANÁ, TODO MUNDO QUE NÃO VOTOU NELE NO PASSADO SE ARREPENDEU, POR ISSO NÃO ADIANTA FICAR DE TROLOLÓ, É OSMAR!!!!

Anônimo disse...

OSVALDO!

me diga se isso é legal.

O prefeito vai até uma propriedade e desapropria sem justificativa alguma e em seguida vende essa propriedade ou parte dela pra uma empresa particular, onde esta a legalidade do ato???

é função da prefeitura desapropriar o que não esta a venda e vender a terceiros, pois se for legal, tem um terreno do meu vizinho que eu quero compar faz tempo e ele não memvenda de jeito nenhum, dai vou atráz do prefeito para que ele desaproprie e me venda dai mando meu vizinho se catar...entendeu????

Anônimo disse...

si voce e amigo do bega ele desapropia.a terra que voce querer.so nao pode ser a terra do binbo....