31 dezembro 2011

O QUE 2011 NOS ENSINOU PARA 2012?

Estamos chegando ao fim de mais um ano. Para mim, este ano foi de muitas lutas, mas, acima de tudo de grandes vitórias. Vitórias que o homem não pode mensurar, pois naquilo que ao homem parece fracasso é que se manifesta a grandeza de Deus. É na fragilidade humana que Deus faz grandes coisas, em Jó 41. 11 b, Deus disse: tudo o que está debaixo de todos os céus é meu! Nisto Deus me ensinou, se Ele quiser pode me dar todas as coisas, mas se não me der, a Sua presença em minha vida através do Seu Santo Espírito é mais valiosa que qualquer outro coisa que o mundo possa oferecer, e Ele jamais me desamparará. O amor de Deus tem se aperfeiçoado em minha vida e me mostrado que não há glória maior que a de servir a Deus em primeiro lugar.
No novo ano que se iniciará logo mais, acostumamos a fazer grandes listas de pedidos para que Deus nos contemple e realize tudo o que queremos. No fundo, o que queremos é sermos felizes. Mas, que não esqueçamos, no plano de Deus para o ser humano nada pode trazer felicidade sem que Deus faça parte e esteja em primeiro lugar. A bíblia diz em Lucas 12. 34: Onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Que tenhamos um 2012 abençoado e todos os nossos planos sejam submetidos à vontade de Deus. Que a graça e a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo sejam sobre todos aqueles que O buscam. E feliz 2012!

Nenhum comentário: