31 dezembro 2009

MÚSICA PARA A ALMA

Senhor dos Exércitos, Rei
Diante do Trono

Socorre-me Senhor,
Escuta o meu clamor
O inimigo quer me oprimir,
Procura sempre me destruir,
Com coisas vãs quer me seduzir,
Com seus enganos sutis
Não me deixes cair,
Não me deixes tropeçar,
Esconda-me em Ti,
Pois só assim ele não vai me achar

Guerreia por mim, glorioso Senhor,
Poderoso nas batalhas,
Tu és o meu escudo e arma de guerra
Envia Teus anjos pra pelejar,
Em meu favor nessa batalha,
Tu és o Senhor dos Exércitos, Rei

Eu sou o Teu Senhor,
Ouvi o Teu clamor
Não temas pois Eu estou aqui,
Com Meu poder Eu te revesti,
O inimigo eu já venci,
Maior sou Eu em Ti,
Maior sou Eu em Ti,
Maior sou Eu em Ti,
Não te deixo cair,
Não te deixo tropeçar,
Em Jesus te escondi,
E assim o inimigo não vai te achar

Guerreio por ti, sou glorioso Senhor,
Poderoso nas batalhas.
Eu sou o Teu escudo e arma de guerra
Envio os meus anjos pra pelejar,
Em Teu favor nessa batalha,
Eu sou o Senhor dos exércitos, Rei,
Eu sou o Senhor dos exércitos, Rei

Um comentário:

Diniz Neto disse...

Osvaldo, um feliz e abençoado 2010 para você e a sua família.