17 agosto 2010

SANTA FÉ VIBRA COM NOSSOS CANDIDATOS

Dessa vez foi Santa Fé quem fez as honras para Osvaldo Machado e Edmar Arruda. A caminhada teve início na última quinta-feira (12) em visita a um abatedouro, onde nossos candidatos foram muito bem recebidos pelos trabalhadores que elogiaram o nosso compromisso com os pequenos municipios e se disponibilizaram a nos apoiar, com direito até a passeio no caminhão.


No decorrer do dia Edmar e Osvaldo Machado puderam conversar com trabalhadores de uma confecção onde Edmar mostrou sua preocupação com a necessidade de renovação na assembleia, na câmara federal e como cada cidadão deve agir diante dos escandalos políticos que temos visto em nosso país, ''Quando deixamos de votar ou votamos em branco, estamos privilegiando justamente os candidatos que não queremos que cheguem ao poder, devemos entender que a responsabilidade de tirar os políticos ruins é de cada cidadão'', disse ele.
Ainda em Santa Fé nossos candidatos puderam constatar o motivo da cidade ser conhecida como a capital da fotografia. Em visita as gráficas Osvaldo Machado se emocionou ao lembrar do seu passado, quando vendia impressos na cidade, demonstrou ainda sua alegria ao ver como a cidade cresceu nesse ramo.


Osvaldo Machadodeputado estadual 20720

Edmar Arrudadeputado federal 2023






Postado por Filipe Machado

Nenhum comentário: