19 agosto 2010

AGORA É A NOSSA VEZ ASTORGA

Agora foi a vez de Astorga receber nossos candidatos a Deputado estadual e federal, nessa última sexta-feira (13), Osvaldo Machado e Edmar Arruda estiveram na cidade, que com muito carinho, apoiou o filho de sua terra Osvaldo Machado e seu companheiro Edmar Arruda. ''A cidade está muito feliz com a oportunidade de eleger pela primeira vez um Deputado estadual'', este foi um dos comentários mais ouvidos na cidade de Astorga durante todo o dia.
A caminhada começou com uma reunião em uma das cooperativas da cidade, onde nossos candidatos puderam conversar com os funcionários, mostrar a importância dos deputados para os municípios e como é necessário para a população que ela tenha um representante na assembleia e na camâra federal. ''Quando você tem uma bacia com muitos pães você pode alimentar muitas pessoas, mas quando você tem somente um pão você privilegiará seus filhos, e para as outras pessoas sobrarão apenas migalhas'', palavras de um eleitor que se preocupa com a falta de deputados eleitos da nossa região.
No decorrer do dia Osvaldo e Edmar puderam ainda se alegrar com a grande festa feita pelos astorguenses em uma carreata que ficará para história da cidade. Já na parte da tarde, Osvaldo Machado e Edmar visitaram o comércio e algumas empresas da cidade, onde foram muito bem recebidos pelos comerciantes e por empresários que abriram suas portas para os nossos candidatos.

Osvaldo Machadodeputado estadual 20720

Edmar Arrudadeputado federal 2023


Postado por Filipe Machado

Nenhum comentário: